Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Amor adolescente sobrenatural - Parte 15 . Caindo na real



E assim que toquei a campainha ele abriu a porta .


Gabriel - Oi ... pode entrar . - e ele abriu a porta e eu entrei - A Patricia saio com a minha mãe e elas vão demorar um pouco , quer alguma coisa ? 
Sophie - Não , obrigada . 


Não sei porque estava meio tímida parecia a primeira vez que tinha ido lá .


Sophie - Aonde que vamos fazer a festa mesmo ?
Gabriel - Aqui na sala , eu empurro os moveis , pode ser ?
Sophie - Sim . 


E nós começamos arrumar tudo , até que não deu muito trabalho porque a casa não era tão grande , e quando deu 6:30 todo mundo começou a chegar e o espaço foi ficando pequeno demais para tanta gente . Eu deixei as cortinas fechadas e quando percebi que ela estava chegando desliguei todas as luzes e avisei para todos , vocês tinham que ver a cara de espanto dela quando viu aquele tanto de gente na sala . Enfim , ela já tinha chegado e nada o Davi chegar , até que quando fui lá fora o Gabriel percebeu que estava indo e me chamou .


Gabriel - Sophie ! - eu olhei para trás e ele foi em minha direção - Tem uma coisa que eu queria te dizer . 
Sophie - Então diz . 
Gabriel - Lembra daquele dia que você foi para a pista de skate e a Patricia não estava lá , só eu e os meus amigos ?
Sophie - Lembro . 
Gabriel - Então , eu que pedi para ela fazer isso . 
Sophie - Obrigada por me fazer de idiota . Eu fiquei esperando ela lá feito retardada . 
Gabriel - Desculpa , mas eu queria te ver naquele dia .
Sophie -  Você me vê ? Para que ? Você não esta ficando com a Raphaela ? 
Gabriel - Não , eu só fiquei no dia do seu aniversário , me escuta . - e ele começou a olhar no fundo dos meus olhos , e eu sempre fico meio sem jeito quando fazem isso comigo - Eu pedi para ela porque eu estou a um bom tempo querendo te dizer isso . Sophie , por favor fica comigo .
Sophie - Não , minha amiga gosta de você . 
Gabriel - Fica comigo , só hoje e eu tentarei não te pedir de novo , será a ultima vez . 


E eu não respondi nada e ele me beijou até que eu ouvi um barulho de porta fechando com força e parei de beija-lo e olhei assustada . 


Gabriel - Era só a porta , deixa ...


E eu sai de lá e entrei , e assim que entrei vi o Davi e sorri , já ele parecia não querer sorrir , então eu fui para perto dele . 


Sophie - O que foi ? 
Davi - Nada , não aconteceu nada . 
Sophie - Você não fica irritado atoa .
Davi - Ta querendo saber mais do que eu sobre a minha vida ? 
Sophie - Eu não preciso saber sobre sua vida para entender um simples olhar seu . 


E ele ficou em silêncio e a Patricia chegou me puxando .


Patricia - Vem aqui . 
Sophie - O que aconteceu ?
Patricia - Eu vi você ficando com o meu irmão .
Sophie - Ata .
Paty - Você não gosta dele , né ? Você gosta do Davi . 
Sophie - Eu não gosto do Davi , quantas vezes tenho que te dizer isso ?
Paty - Já olhou para quem você esta tentando enganar ? Eu te conheço melhor que a mim .
Sophie - Pelo visto se conhece muito mal . - e sorri e ela começou a rir como se aquilo fosse a melhor piada do mundo - Ei , sua idiota bebeu ?
Patricia - Seu humor é ótimo , me diz uma coisa , o que você acha do Davi ? 
Sophie - Um idiota , retardado , que me dá uma raiva enorme as vezes .
Patricia - Quer que eu traduza isso ? Você gosta dele . 


E eu abaixei a cabeça , é realmente eu acho que estou começando a gostar dele e a Patricia levantou a minha cabeça . 


Patricia - Caiu na real agora ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...