Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

A mais pura verdade

                                                                                                              Que bom que ninguém consegue ver o que há dentro de mim.
Não estou falando dos meus ossos. E sim dos meus pensamentos, meus sentimentos, e do meu coração "partido"
Ás vezes aquele sorriso que eu levo comigo não me pertence. Estaria mentindo se dissesse que ele era meu.
A verdade? Sempre que fico calada, minha alma chora, mas a minha mente tenta disfarçar. Dai nasce o meu sorriso.
As palavras "tanto faz", algumas vezes é a máscara da minha tristeza, dos meu ciúmes e da minha raiva.
As minhas palavras de consolo, são apenas aquelas palavras que eu ensaiei para que alguém me dissesse um dia, quando eu estivesse triste.
A minha raiva, nem se compara com a raiva que eu sinto no meu interior.
E aquela lágrima que ás vezes escapa e rola sobre o meu rosto, é uma gota comparada a enchente que ocorre dentro do meu coração.
Há muitas verdades sobre mim.
Uma delas é que ninguém nunca irá me compreender. Só eu mesma. 
Mas se não existir essa pessoa que me compreenda, acho que uma que me complete já está de bom tamanho.



créditos ; http://minhafalsavida.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...