Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Desabafo


Se lembra quando eu te falava " te amo " e você me dizia " também " ?
Se lembra de quando eu te ligava e desesperada pedindo só um conselho ?
Se lembra quando eu falava que se fosse possível fugiria de casa para te ver ?
Se lembra que você prometeu nunca me esquecer ?
E eu fui boba e acreditei 
Se lembra das nossas conversas de poucos minutos ?
Sua voz era como um vicio para mim , era o que eu queria ouvir todos os dias 
Eu só não entendo , como tudo isso aconteceu ?
Ta sendo tão difícil viver sem você
As vezes parece que me ignora , que eu sou um lixo 
Você não sabe a quanto tempo estou querendo dizer isso 
Eu posso ser uma idiota apaixonada , mas eu não aguento mais 
Eu não aguento mais viver sem você
Eu não aguento mais viver sem te ter
Eu não aguento mais viver por viver
R.S. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...