Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Amor adolescente sobrenatural - Parte 18 . Eu gosto da verdade


Foi tudo muito legal , tirando a parte em que quando nós estavamos lá e de longe eu vi minha mãe vindo em nossa direção , só que o Davi me deu a blusa social xadrez que ele estava usando por cima de uma outra blusa e eu a coloquei , jogando meu cabelo para frente e bagunçando ele todo e então o Davi me abraçou . Se não deu para perceber que era eu , disso não sei , mas pelo menos minha mãe não percebeu . A boa parte disso tudo é que deu para eu esquecer um pouco de tudo que estava acontecendo . O Davi sempre vem sendo tão legal comigo , me ajudando . Eu só queria entender porque o Lukas se foi assim ... tão derrepente . Logo depois de um tempo no shopping , como quase não tinha loja aberta voltamos para a casa do Davi .


Sophie - Obrigada por me ajudar . - assim que entrei no quarto do Davi o Spike foi para cima de mim e para a minha maior felicidade o David ainda não estava em casa -
Davi - Você não tem porque agradecer . - e sorriu - E agora o que você vai fazer ?
Sophie - Vou ficar enrolando aqui até da o horário da saída . - e sentei na cama do Davi -
Davi - Ata . Teve uma vez que você me falou que via o Lukas , na hora ue nem liguei mas estava pensando nisso agora , como isso foi acontecer ? 


A partir daí tive que explicar tudo para ele , desde o dia em que sai do hospital até ontem . E depois de eu explicar tudo para o Davi , ele parou e olhou para o fundo dos meus olhos e se aproximou de mim , como se fosse me beijar .


Sophie - Não , melhor não .
Davi - Por que ?


Eu não respondi nada , só abaixei a cabeça . 


Davi - O que foi ?  
Sophie - Nada . - ele deu um sorriso de canto de boca -
Davi - Você ainda gosta do Lukas , né ?
Sophie - Não ... não é isso . Davi , eu gosto de você , mas sei lá . 
Davi - Então para que o medo ?


E ele tentou me beijar de novo e dessa vez eu me rendi , fiquei lá com ele . Até que o David chegou .


David - Que isso , o que eu fiz de tão bom para chegar e já achar uma menina linda dessa aqui no meu quarto . 
Sophie - HAHAHA , você não sabe o quanto me senti melhor pelo seu elogio . ¬¬' . Davi acho melhor eu ir , tchau . 
Davi - Ta , espera que eu te levo até a porta . 


E eu me despedi do Spike fofura e fui . Chegando em casa como sempre não tinha ninguém , pelo menos era o que parecia . Até que quando eu cheguei coloquei minha mochila por cima da minha cama e quando eu me viro adivinha que eu vi . Lukas .


Sophie - O que você esta fazendo aqui ? Você não tinha dito " chegou a hora de eu ir " ou algo parecido ?
Lukas - Sim , mas acho que você vai precisar de mim .
Sophie - Porque eu precisaria de um mentiroso ?
Lukas - Sophei , na vai na festa que vai ter no sábado .
Sophie - Porque eu não iria ?
Lukas - Não vai , vão dizer besteiras , mentiras sobre você .   
Sophie - E você acha mesmo que eu vou acreditar em um menino que disse que iria embora , como se fosse um até nunca mais e era mentira ? A faça um favor , cala a boca !


E fui tomar banho . Uma das coisas que eu mais odeio é a mentira , odeio mentiras . Na minha opinião a verdade pode ser muito ruim , mas a mentira sempre é pior ainda . O meu dia foi muito normal , mas quando chegou a noite como eu imaginava minha mãe foi falar comigo . 


Anne - Filha quero falar com você , vem aqui no meu quarto - e eu fui quando cheguei ele me mandou sentar na cama e eu sentei - Amor da minha vida , eu sei que não era um sonho , por mais que aquilo tenha sido sobre natura ... me responde uma coisa , como isso tudo começou ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...