Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Come back

   
 Estou parada, olhando para o mundo além da minha janela.
Olhando o céu e lembrando de um dia feliz no qual o céu parecia estar idêntico. Até a posição de cada nuvem.
   Ando pela casa e sinto cheiros, aromas que me lembram lugares e situações.
   Ouço música e observo a chuva.
Não sei se essa melodia me deixa feliz ou se me deixa triste, pois os pingos de chuva me lembram momentos de prazer, sorrisos e gargalhadas.
   Bem, é em dias assim que eu vou me deitar mais cedo. Pois de olhos fechados eu consigo voltar no tempo.
Consigo ver com perfeição as pessoas, sentir exatamente o cheiro das coisas.
   É como se tudo voltasse a ser como era antes.
Até o momento que eu abro meus olhos...



créditos ao melhor blog de todos *-* http://minhafalsavida.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...