Páginas

sábado, 2 de julho de 2011

Parte dele - Parte 7 . Mudança

Logo depois fui para casa , assim que cheguei percebi que estava tudo muito calmo , fui ver meu quarto só tinha o David lá mexendo no computador . 

Davi - Cadê todo mundo ?
David - Sairão , não me falaram para onde foram .

E eu fui tomar banho , depois que acabei peguei meu notebook e fiquei lá no quarto . E em umas das redes sociais que tenho acabei achando a Sophie e estava desativado por um bom tempo . 

Davi - Olha . - virei o notebook para o David -
David - Muito gostosa , né ? 
Davi - É , po cara tenho uma coisa para te falar . 
David - Fala . 
Davi - To começando a achar que estou muito afim dela . 
David - Porra , ela é mó gostosa . Mas você pelo menos conhece ela ? Já ficou com ela ? Já transou com ela ?
Davi - não . 
David - Então caralho , como você vai gostar de uma garota que mal conhece , só porque é gostosa ? Esse negócio de amor a primeira vista é coisa de pirralho ... vamos fazer uma coisa , bora para uma balada que vai ter . 
Davi - Bora ! 

Esperei anoitecer e fomos nos arrumar e essa balada foi como todas as outras , bebida , mulher e tudo que se possa imaginar , no dia seguindo minha mãe me deu um cachorro , chamei ele de Spike . Uma semana se passou rápido as aulas já estavam começando e eu não queria continuar lá , preferi ir morar no Rio de Janeiro , e fui levando o Spike comigo e David preferiu ficar . Assim que cheguei lá me hospedei em um hotel e depois descobri um apartamento do lado de um colégio e perto de uma praça , com o dinheiro que meus pais me davam comprei uns móveis e dois dias depois que as aulas começaram fui . Quando cheguei no colégio , atrasado me mandaram ir para a sala da diretora .

Diretora - Chegou atrasado ?
Davi - Sim .
Diretora - É novo no colégio ?
Davi - Sim .
Diretora - Então só por isso hoje não lhe mando uma advertência , mas na próxima não vou ser boazinha , combinado ?
Davi - Combinado . 

Eu disse qual era a minha turma e ela me levou lá , primeiro ela entrou e depois me mandou entrar e logo quando entrei vi a Sophie e a enorme cara de susto dela .

Diretora - Gente , esse é o Davi e eu espero que vocês se dêem muito bem com ele . Rapaz agora escolha seu lugar .

Tinha uma cadeira na fileira do lado da Sophie que estava na diração dela , e ela estava vazia . E como era a única foi lá que eu sentei . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...