Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Sem saber . Parte 1 - Ótimo dia

- Acorda Priscilla ! - minha mãe puxou meu edredom - Acorda preguiça . - puxei o edredom de volta para mim e me virei - me deixa mãe hoje é o primeiro dia das minhas férias , mereço dormir até meio dia - ela abriu as cortinas fazendo a luz ir toda no meu rosto - levanta agora , você vai comigo para o consultório , pode levantando . - ela saiu do meu quarto , como assim , o que eu ia fazer no trabalho dela o dia todo ? Custava me deixar em casa ? - Não vou levantar , eu vou dormir - entrei para debaixo no edredom e ela gritou - O que você falou menina ?! - eta , ela se irritou - Não vou ficar deitada e to indo ai - me levantei toda descabelada , escovei o dente , tomei um banho e fui até a sala comer alguma coisa - Bom dia filha - apareceu meu pai e me deu um beijo na testa . - bom dia pai - abri um sorriso ainda com o bolo na boca , ele sorriu e minha mãe disse - filha não demora , se não eu vou me atrasar - se levantou da mesa colocou o copo e o prato dela na pia , lavou e foi se arrumar , eu comi rápido , taquei a metade da fatia do bolo na boca mastiguei e tomei o leite com café , coloquei meu copo na pia e me arrumei , coloquei uma roupa rápida de colocar e confortável , deixei meu cabelo solto mesmo e então minha mãe apareceu no meu quarto - vamos ? - e eu acabei de me arrumar e fomos , passei pelo meu pai mandei beijo para ele e fui . A única parte boa de sair de casa de manhã é que não tem transito então não demoramos e chegamos logo ao consultório e eu fiquei lá na sala do meu tio que ainda não tinha chegado , fiquei mexendo um pouco no computador até que ele chegou e com ele estava o meu primo Caio , todo faceiro entrou na sala bagunçando o cabelo e então quando me viu sorriu - Oi chata - voltei a olhar para a tela do computador - Oi idiota , bom dia tio - fechei as janelas do computador e me levantei da cadeira - Bom dia Pri - respondeu meu tio colocando a pasta dele em cima da mesa - Porque você não vai lá para casa com o Caio ? Estão todos os seus primos lá - indo para a porta parei e falei - ta vou falar com a minha mãe - sai da sala e o Caio saiu comigo , fui na sala da minha mãe e disse - mãe to indo para a casa do meu tio , tchau - e fechei a porta - O retardada não era para você pedir para a sua mãe ? - disse o Caio sem entender nada , eu olhei para ele - e eu pedi , agora vamos - e nós fomos descemos e pegamos um táxi . Assim que cheguei na casa dele me deparei com um menino muito lindo e o meu primo falou - Priscila esse é o meu amigo Richard . - e eu tentando ser educada falei - Oi - nossa , pelo visto eu vim aqui em um ótimo dia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...