Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2011

Dando uma virada . Parte 12 - Continuação

Eu fiquei sem reação , minha melhor amiga irmã estava de volta e dessa vez eu estava no lugar dela , tirando todo o brilho e os aplausos . Então disse - por favor soltem - e os seguranças fizeram o que eu pedi , eu fui me aproximando da Sarah , parei olhei bem fundo nos olhos dela , como ela estava diferente , minha amiga estava linda . Eu abri um sorriso mas ele se calou quando a mão dela acertou meu rosto - sua vaca , você tomou o meu lugar naquela passarela , era para eu estar lá , linda e brilhando - ela partiu para cima de mim e os seguranças a tiraram do camarim e a Nina me ajudou a me levantar - não ligue menina , esse mundo é cheio de gente maluca - Assim que fiquei de pé a Nina recebeu uma ligação e atendeu pelo fone mesmo - Oi .. O que ? Estão chamando a Katy para uma entrevista ? .. Querem vê-la ? .. Ok, aguarde um minuto que eu levo a mas nova estrela . - Então ela olhou para mim sorrindo e disse - vamos - eu fui andando com ela , quando eu sai do camarim , fiquei cega de tanto flash em minha direção e até que um cara disse - O que você achou do desfile senhorita - eu me senti uma estrela - Bom - ele continuou perguntando - Você não é famosa , ninguém nunca a viu , podemos saber seu nome ? - eu respondi rápido e dei um sorriso simples - Katy - então fui andando até um dos carrinhos e a Nina foi dirigindo na frente - Acho que alguém esta fazendo sucesso - eu mal acreditava que aquilo estava realmente acontecendo , aquele parecia ser o melhor dia de toda a minha vida , dali por diante eu tinha certeza de uma coisa . Minha vida iria mudar e para muito melhor . Então a Nina parou em frente a um portão com um 9 na frente e eu desci do carrinho - Querida , atrás desse portão tem um programa muito conhecido , enfim antes de entrar nele você tem que trocar de roupa e arrumar mais esse cabelo a Elenn já esta lá e a partir de hoje , ela é sua maquiadora oficial . Te desejo sorte , porque eu tenho que ir cuidar da sua agente - eu agora tenho uma agenda ? Mas eu só sou uma menina de 14 anos que mal completou o ensino fundamental , já vi que muita coisa vai mudar mesmo . Então após o beijo na testa em que ela me deu eu entrei naquilo que lembrava um porão , assim que entrei uma mulher foi me arrastando até um camarim , que tinha meu nome na frente , assim que entrei como dito a Elenn já estava lá e não demorou muito e eu já estava pronta e quando estava saindo de lá minha mãe apareceu - menina o que esta fazendo ? Eu vi o seu desfile , como você conseguiu se passar por modelo ? Esta na hora de você ir para casa amanhã tem colégio esqueceu ? - eu não ia mesmo perder a minha primeira entrevista - mãe estou indo , quando acabar nós vamos - mandei um beijo para ela e fui andando esperei do lado de fora do programa então quando ouvi - Hoje quem virá aqui é a modelo que desfilou maravilhosamente e usou o vestido mais caro e mais brilhante do desfile de hoje aqui na emissora , o nome dela é Katy Bittencourt - então sem pensar duas vezes eu entrei naquele programa , muito envergonhada mas entrei , sentei em uma espécie de poltrona vermelha que tinha em frente a apresentadora . - Olá Katy - respondi sorrindo - Olá - ela leu a ficha que estava em na própria mão e disse - Bom , você é nova aqui e até hoje ninguém sabia que era modelo . E hoje mesmo tive uma informação que você é filha de Mary Bittencourt apresentadora do word news , o jornal de maior porte da emissora , isso e verdade ? E como surgiu essa ideia de ser modelo ? - Eu cruzei as pernas e respondi - A eu não tenho muito o que falar dessa ideia de ser modelo , foi um negócio meio repentino , mas foi bom . E sim eu sou filha dessa mulher tão brilhante que é a Mary - ela fez mais uma pergunta - E como ninguém soube disso até hoje ? - eu respondi - Porque eu sou adotada - ela fez uma expressão de quem não entendeu - adotada ? - qual é o problema com essa palavra ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...