Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Ei psiu

  Mãe só queria que soubesse que as vezes você me machuca sem saber , as vezes você me faz uma ferida se perceber , que tal você aprender a medir mais suas palavras ? Sabia que elas machucam como qualquer corte com faca ? Na verdade eu só queria sua compreensão , eu só queria que soubesse que eu também tenho coração , que se fere maia fácil do que se pensa . Que tal você não se prender tanto ao trabalho e se prender mais a vida ? Não sei se sabe mas ela foi feita para ser vivida , e é mais curta do que se pensa . Eu sei que você não é perfeita e tem seus defeitos e mesmo sem você eu os amo de qualquer jeito . Apesar de tudo que não sei o que seria da minha vida sem você , tantas coisas você já me fez saber , e também tem tantas palavras que eu queria te dizer , mesmo eu não conseguindo te dizer nem a metade , tem uma palavra que descreve boa parte eu te amo .
R.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...