Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Dando uma virada . Parte 11 - Nova vida

Assim que cheguei no colégio todos me olhavam ouvi até um assovios , eu nunca tinha me sentido tão bem em toda a minha vida , eu já não era mais a nerd feia que todos queriam distancia agora eu era a mais nova menina linda do colégio , eu estava me sentindo tão feliz que passei pela Sam sem perceber e assim que entrei na sala e dessa vez sentei um pouco mais atrás , após colocar minha mochila sobre a mesa a minha amiga apareceu - Olá metida , eu falei com você e você nem me respondeu - eu ergui minha sobrancelha - desculpa foi mal mesmo - então apareceu um menino forte ao lado da Sam e disse - Olá poderia saber o seu nome ? - sorri me levantando da minha cadeira - Katy e o seu ? - e logo eu me lembrei que era aquele que me chamou de nerd no ginásio - Ruan - então eu logo disse - porque você não vai procurar a nerd que você disse logo no primeiro dia em que me viu ? - ele se assustou e vi seus olhos arregalarem mas logo depois seu rosto de interrogação se fez em um rosto sem graça - porque a nerd em que vi a primeira vez agora é uma princesa da qual todos os meninos um dia a querem de seu lado - então eu respondi - pois a princesa mandou avisar que não é porque ela hoje esta diferente que vai da mole para idiotas feito você - então sai de perto e puxei a Sam comigo e ela estava de boca aberta - amiga , como você desperdiça um gato daqueles ? - e eu parei perto da porta - minha linda não é só porque eu mudei que vou esquecer de tudo que fizeram comigo antes , muito pelo contrario agora eu quero troco - e o professor entrou em sala e assim que me viu perguntou - aluna nova ? - e eu sorrindo respondi balançando a cabeça fazendo um sinal de negação - e ele só colocou a pasta dele em cima da mesa e eu fui ao meu lugar . Após as aulas na mudando de sala para a aula de química o Freddie entrou na mesma sala em que nós nos encontramos uma vez e me chamou para ir junto dele e eu fui , e assim que entrei ele disse - Que mudança foi essa senhorita Katy ? - colocou a mochila dele em cima de uma cadeira e eu coloque a minha em outra - Porque não gostou ? - e ele logo respondeu - não foi isso que eu disse - eu me encontrei na parede ao lado da porta - para que você me chamou aqui ? - ele foi caminhando até a minha frente - queria um tempo para conversar com você - então começou a enrolar um de meus cachos - tempo comigo ? você tem namorada esqueceu ? - ele continuou mexendo em meu cabelo - não lembra dela , vamos fingir que ela não existe , você sabe muito bem que eu não gosto dela - então tirei a mão dele do meu cabelo - eu sei , disso - e ele foi se aproximando cada vez mais - então , eu não preciso repetir - e quando a boca dele estava perto da minha uma garota que eu não conheço entrou na sala - A desculpa - eu olhei para o Freddie tirei ele de perto de mim e falei - Não se preocupe , nós já estamos de saída - e eu peguei minha mochila e ele a dele e saímos da sala - Você esta louco ? - e continuamos andando - a sala de química é essa - e ele abriu a porta e todos já estavam lá eu entrei de cabeça baixa só olhei para a Sam que estava sorrindo então sentei do lado dela que por sinal estava sem dupla e o Freddie sentou do lado da namorada dele , a Sam não aguentou e logo disse - Você ... o Freddie ... beijo ? - eu sorri - Não - e eu ouvi um grito da Lauren - Eu não acredito ! - e todos pararam para olhar para ela . Será que ele contou tudo para ela ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...