Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2011

Dando uma virada . Parte 12 - Sim , eu sou sou modelo

Ninguém merece , eu adoro o trabalho da minha mãe , mas não estava com a mínima vontade de ir lá . Assim que estava pronta passei um perfume bem fraquinho e falei - estou pronta - a minha mãe pegou a bolsa dela e abriu a porta - vamos mocinha - sai de casa e fomos em direção ao trabalho dela , assim que cheguei percebi a enorme movimentação , que na primeira vez em fui não estava , tinha carrinhos com gente dentro dirigindo e meninas magras nele , e tinham muitos - mãe o que esta havendo ? - ela olhou para mim e respondeu - vai ter um desfile aqui na emissora . - eu estava andando até que me deparei com um vestido lindo preto , eu parei e fiquei olhando até que um cara com um lenço preso no pescoço olhou para mim e disse - ei , menina , você é a modelo dona desse vestido , né ? Pois saiba que esta muito atrasada , vamos , vamos - e saiu me empurrando eu tentava responder mas não conseguia ele não me deixava falar - eu não sou .. - ele me interrompeu de novo - você é sim muito atrasada vamos logo , ele abriu uma porta onde tinham muitas meninas lá e uma mulher que andava de uma por uma arrumando tudo - garotas vamos logo ! você ainda não esta pronta ? coloque logo esse vestido preto menina - e falava olhando para mim , eu não sabia o que fazer , enfim , decidi colocar aquele vestido , e ele me serviu como uma luva , perfeito , parecia já ser para mim , na minha medida . A mesma mulher que estava gritando me olhou e disse - que linda , perfeita , sente-se aqui . Qual é seu nome ? - então disse meu nome ainda olhando encantada para o vestido - Katy - ela me fez sentar em uma cadeira e a Elenn chegou animada - Katy minha linda , não sabia que era modelo - eu apenas sorri e mulher maluca disse - O meu é Nina , espero que nos demos muito bem , porque pelo visto você tem futuro na carreira de modelo - ela me deu um salto enorme e a Katy começou a me maquiar e arrumar meu cabelo , eu estava me sentindo muito bem aqui , muito bem mesmo . E a Nina chegou - Katy você será a ultima a desfilar , se prepare . e Elenn vá logo ! - desfilar , eu esqueci que não sei desfilar , ferrou . Tentei me acalmar , nem tudo estava perdido . Encostei minha cabeça na cadeira , fechei meus olhos , respirei fundo e meu momento nervoso foi atrapalhado por um grito não tão alto da Nina - O que tem uma menina na porta falando que é modelo e dona do vestido preto glamour ? Isso é impossível . - Aquilo me assustou , pronto ferrou para mim , já era , minha vida chegou ao fim . Mãe , Sam , Killer e Freddie eu quero que saibam que eu amo muito vocês , e a Elenn e sua mão gelada encostaram meu ombro - Esta pronta Katy - abri meus olhos eu estava linda , nunca me vi tão linda , me levantei da cadeira , não acreditava que aquela era eu . A Nina me chamou e me colocou perto da entrada até que quando começou a tocar uma música mais agitada uma menina morena entrou naquele camarim e gritou - É uma impostora , eu sou a dona do vestido - e com um empurrão e um grito da Nina me fizeram entrar na passarela , eu de início olhei para os dois lados respirei fundo e disse a mim mesma " É agora a minha hora de brilhar " , comecei a desfilar para cada passo meu era um flash , nunca me senti tão bem , e por incrível que pareça fui aplaudida e muito . Assim que voltei ao camarim tinha um segurança segurando a menina e a Elenn e a Nina me aplaudiam loucamente , e a garota ? Bom ela só se acalmou quando disse - Katy é você ? - Eu parei e olhei bem para ela , não estava acreditando naquilo - Sarah , não acredito que é você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...