Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Dando uma virada . Parte 11 - Continuação

E então quando a Lauren reparou que todos estavam olhando para ela - desculpa - e se virou eu olhei assustada para a Sam - será que ele contou tudo para ela ? - ela olhou para mim como se não tivesse intendido nada como se eu tivesse falando em outra língua - é que .. nós quase nos beijamos - a Sam abriu um sorriso meio que incrédulo - Eu não credito , Katy - tirando a mecha que caiu em frente ao meu rosto e colocando atrás da minha orelha disse - é . - e o professor começou a falar e explicar tudo que tinha-mos que fazer e a Sam que fez , eu estava meio que voando , não sabia o que pensar , não sabia se estava agindo errado me entregando para o Freddie daquele jeito , mas eu estava fazendo o que o meu coração mandava , no fundo eu queria aquele garoto , mas ele tinha namorada e eu tinha medo do que ela era capaz - Katy , Katy , acorda o professor falou que nós duas temos que fazer isso juntas - e eu comecei a ajudar ela e depois eu olhei para trás e a Lauren estava meio que emburrada e o Freddie olhou para mim e eu disse sem sair som da boca - o que houve ? - ele respondeu do mesmo jeito - depois te falo - e deu um sorriso simples e eu me virei , continuei tentando ajudar a Sam . Quando a aula acabou era intervalo eu até tentei ir falar com o Freddie mas a Lauren não "desgrudava" dele por nada , até que eu comi um pouco e a Sam também , no final de todas as aulas fui ao ginásio porque tinha que ajudar o professor assim que cheguei os meninos estavam fazendo uma rodinha e eu disse - cadê o professor ? - e um deles respondeu - não veio , esta doente - e eu continuei curiosa - o que vocês estão fazendo ai ? - Ruan respondeu - nada - e se virou - vamos sair ? - e um deles respondeu - vamos - então o Ruan olhou para mim e disse - quer ir com a gente ? - arrumando o meu cabelo disse - quero - e então eles foram andando e o Freddie me puxou para perto dele - Não aconteceu nada , tá ? Eu só falei para a Lauren que não ia encontrar ela depois do colégio porque tinha compromisso - garota escandalosa - e tem mesmo ? - nós paramos de andar - tenho sim , com você - e me beijou e eu o empurrei - ei você esta com a Lauren - ele respondeu - esqueci ela - eu voltei a andar tentando acompanhar os meninos , e o freddie segurou meu braço me forçando a parar de andar - ta , eu sei que tenho a Lauren , mas você sabe que eu não gosto dela - eu logo respondi olhando no fundo dos olhos dele - eu sei , mas .. - não sabia o que dizer , eu queria fingir que ela não existe , mas não dava seria meio que sacanagem com ela . Ei calma ai nós estamos falando é da Lauren e ela que me fez passar o maior mico de toda a minha vida certo ? Então eu sorri e dei um beijo rápido no Freddie - Vamos fingir que eu não falei nada , ok ? Vamos logo tentar acompanhar os meninos - e nós voltamos a andar e quando chegamos em frente ao carro do Freddie os meninos estavam dentro dele então nós entramos e fomos . É aquele dia estava perfeito demais , e no meio do caminho um dos meninos leu uma placa que estava no chão - " Descubra o seu o seu futuro aqui " , Freddie para o carro vamos naquele lugar - E o Freddie parou o carro perto e todos sairam do carro e entraram ainda no clima animado que estava no carro e uma senhora já de idade apareceu - Olá posso ajuda-los ? - e o menino que leu a placa disse - quero que você leia a minha mão para ver se nós vamos ganhar o campeonato - a senhora se sentou em uma cadeira em frente a uma mesa redonda que estava coberta por um pano vermelho e cartas ,  o menino se sentou em frente a ela - Me dê a sua mão mocinho - ela começou a analisar olhava  fazia caras , então ela pegou um baralho e espalhou pela mesa - escolha uma carta - e todos ficaram calados e o menino escolheu - Seu futuro não é certo , você pode seguir diversos caminhos e a sua pergunta a resposta é você quem faz - ele se levantou da mesa revoltado - é mentira , você que não sabe ler mãos - e os outros acompanharam a revolta - é mentira é mentira - e a mulher olhou para mim séria e disse - sente-se aqui mocinha - todos olharam perplexos - me dê sua mão - ela olhou e analisou - seu passado foi muito ruim para você , abandonada e jogada em um orfanato , estou certa ? - disse com medo - sim - e ela continuou - agora esta acontecendo uma reviravolta na sua vida , esta tudo mudando inclusive você - ela largou a minha mão e pegou o baralho novamente - escolha 3 cartas - e eu escolhi - alguém que marcou o seu passado pode voltar a te ver e não é só uma pessoa e sim 2 - analisou a outra carta - vai haver traição e você não vai saber o que fazer , vai ficar confusa demais - analisou a outra - você terá fama , mas cuidado pois você pode fazer alguma coisa não tão certa e sofrer chantagem - eu me levantei da cadeira assustada e sai de lá e o Freddie foi atrás de mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...