Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Dando uma virada - Parte 11 . Continuação

. - Katy , Katy , calma - eu só parei assim que estava do lado de fora - Katy , o que houve ? Aquela mulher esta certa em relação ao meu passado ? - o Freddie me olhou assustado - você já foi órfã ? - não respondi só balancei a cabeça indicando que sim - e porque o medo de dizer isso ? Não precisa disso , olha , eu vou te levar até sua casa , ok ? - ele me abraçou e os meninos sairam de lá logo em seguida ele me deixou na porta do meu prédio e eu entrei em casa , minha mãe foi preocupada falar comigo - filha aonde estava ? Eu fiquei te ligando e você não atendeu - fui andando até meu quarto - desculpa mãe , é que eu e uns amigos fomos andar um pouco por aqui . - ela continuou - e precisava chegar tarde ? Já viu que horas são ? - eu puxei meu celular para ver as horas , eram 8:30 , não aquele horário não era tarde - Mãe não é tarde ! - ela apenas pegou a bolsa e falou - vai tomar um banho , porque hoje você vai para o meu trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...