Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Dois corações e uma amizade

Se eu pudesse absorvia sua dor
Se eu pudesse a se eu pudesse nunca deixaria nenhum babaca te fazer sofrer , te protegeria de todos que pudessem te fazer mal . Se eu pudesse a se eu pudesse sempre estaria ao seu lado te dando forças e limpando suas lágrimas , sempre que pudesse te faria sorrir fazendo aquelas palhaçadas que você entendi . Você não é apenas minha prima é minha irmã , minha amante , minha marida , minha maluca , minha baixinha .
É muito ruim saber que mesmo perto você esta longe eu não consigo te alcançar , eu juro que agora eu queria te abraçar e também queria te contar todos os meus segredos e todos os meus desejos , se algum dia por idiotice você se afastar mais ainda de mim promete que nunca vai me esquecer ? Nós ainda temos muita loucuras para juntas viver , nós ainda temos muitas brincadeiras para juntas fazer , eu já não vejo mais a você sem ser irritando você . Como conseguiu fazer isso ? Como conseguiu me fazer depender das nossas risadas ? Prima eu espero que daqui a uns 50 anos nós ainda estejamos assim , unidas e também espero que nada nem ninguém nos separe . A e mais uma coisa para não perder o costume , vocé é idiota . Te amo
para minhafalsavida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...