Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Amor adolescente sobrenatural - Parte 4 . Conhecendo melhor

                                                           
Sophie - Pode até ser que ele seja feio como você diz , mais o meu amor por ele vai muito além de um rosto bonito , eu amo o Lukas pelo o que ele é , eu amo o jeito com que ele fala comigo .. mesmo sendo por apelido , eu amo o jeito com que ele me abraça me fazendo sentir única , eu amo quando mesmo eu tentando mentir dizendo que estou bem ele percebi que não estou e me ajuda , eu .. 
David - Tá bom ! Chega disso , eu já percebi que você gosta dele . Só me responde quantos anos você tem ?
Sophie - 16 , porque ? 
David - Você 16 ? Que isso ! Eu tenho 17 . 


Realmente eu queria ficar ali ouvindo o David falando mil e uma coisas , e eu sai dali deixando ele falar sozinho . Como pode , o Lukas não era o tal " brother " dele ? Que irmãozinho que ele foi arrumar , então eu desci e de costume dava para ouvir os gritos dos meninos brincando no video game de longe e pelo visto parecia ser um jogo de futebol . 


Lukas - Gooooooooool ! E ai Davi aprendeu a jogar aqui com o professor ? 
Davi - A que isso juiz ladrão ! 
David - Vamos sair ? 


Davi pausou o jogo . 


Davi - Ir aonde por exemplo ?
David - Na praia , que tal ? 
Lukas - É pode ser , assim a Sophie acaba conhecendo melhor aqui . 
David - Então vamos lá pegar a prancha de surf .


E o David e o Lukas foram pegar a prancha e o Davi ficou . 


Sophie - Ué , você não sabe surfar ? 
Davi - Sei sim , mas hoje não quero . 
Sophie - Ata . 


E sai fui colocar meu biquini , ainda bem que tinha trago 1 . Ele era bem simples , era preto tomara que caia e a parte de baixo também era , quando o Lukas me chamou não tive tempo para escolher um biquini super lindo , peguei o primeiro . Logo após colocar o biquini e o meu mesmo vestido de volta fui para a frente da casa , onde lá já estavam os meninos prontos só esperando para entrar no carro e sair . Chegando na praia eu percebi logo que ela estava quase vazia , a água era cristalina a areia branca e não estava muito quente , sentei lá mesmo e o Davi sentou do meu lado , já os meninos correrão para a água . 


Davi - Eles são loucos por surf . 
Sophie - É eu percebi .
Davi - Quantos anos você tem ? 
Sophie - 16 e você ?
Davi - 17 
Sophie - O David é seu irmão ? 
Davi - É digamos que sim 
Sophie - Porque digamos ?
Davi - Porque eu sou adotado , é que a nossa mãe quando ficou grávida era para ter gêmeos , só que um morreu logo depois do parto e como ela queria muito ter um outro filho ela decidiu adotar um logo em seguida , para amenizar a dor e acabou me adotando . Entendeu ? 
Sophie - Sim 
Davi - Você gosta mesmo do Lukas ?
Sophie - Sim , porque ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...