Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Amor adolescente sobrenatural - Parte 5 . Não queria que fosse assim

                                                
Davi - Dá para perceber de longe , seus olhos brilhão quando encontram os dele . 


Eu sorri .


Sophie - Porque todos me fazem essa pergunta ?
Davi - Não sei , mas para mim não é normal o Lukas apresentar uma namorada dele para a família , ele nunca fez isso . 


E o Lukas sentou em cima da prancha e me chamou .


Lukas - Sô ! Vem para a água , ela esta ótima !
Sophie - ( respondi gritando para que ele possa me ouvir ) Já vou !


Me levantei , tirei meu vestido e olhei para o Davi . 


Sophie - Vamos ? 


Ele apenas sorriu , se levantou e tirou a camisa . Quando me dei conta já estava dentro da água brincado e rindo com o Davi e o Lukas , o David ficou surfando longe da gente . A água estava meio fria , mas confesso que nem liguei estava tão feliz que a temperatura da água naquela hora era o que menos importava . E ao final da tarde fomos para casa , chegando lá eu queria ter uma conversa com o Lukas , eu nunca escondi algo dele e mesmo que quisesse não conseguiria . 


Sophie - Amor , tenho uma coisa para falar . 
Lukas - Diga meu anjo . 
Sophie - Sabe aquele seu primo , o David ?
Lukas - O que tem ele ? 
Sophie - Ele esta meio que dando em cima de mim. 
Lukas - A ! Sophie Sampaio não minta ele nunca faria uma coisa dessas !
Sophie - Eu juro ! Você sabe que a única pessoa para qual eu nunca metiria seria você !

Ele simplesmente me deixou falando sozinha , nunca vi ele tão estressado . Fiquei assustada em perceber que ele confiava mais no David do que em mim , tudo bem que eles são meio que irmãos , mas falar que eu estaria mentindo !? Para mim era demais . Fui tomar banho no banheiro que tinha na suite em que eu estava , o foi tão bom . Aquela água quentinha caindo sobre meu corpo , mais enquanto tomava banho percebi alguma risada meio abafada vindo da porta do banheiro , e logo escutei o Lukas gritar . 


Lukas - David o que esta fazendo !?


Meu deus , que babaca o David estava me vendo tomar banho ? Que idiota , nem meu primo mais novo não fazia isso . Sai do banheiro malhada e fui direto ver o que estava acontecendo . 


Sophie - O que houve ? 
Lukas - Prefiro não responder , me nego a dizer o que ele estava fazendo . Amor arrume sua mala , vamos voltar ao Rio AGORA ! 


O Davi que estava vendo toda aquela briga perguntou .


Davi - Posso ir com vocês ? 
Lukas - Contanto que você se arrume rápido . 


Eu logo me arrumei , e arrumei minha mala . Fui rápida porque o Lukas parecia que cada vez que ele me olhava ia me engolir . Entrei dentro do carro e o Davi foi correndo logo em seguida com uma mochila na mão . O Lukas dirigia o carro na maior velocidade , estava ficando com medo , porque a estrada estava escura e parecia que a cada instante ele aumentava a velocidade . 


Sophie - Lukas vai devagar !
Lukas - Cala a boca !


E acelerou mais ainda , eu chorava e me segurava no banco já o Davi colocou o cinto de segurança e parecia estar calmo . Por maior ironia que pareça . E depois que o Lukas estava quase atingindo 160 km/h diminuiu a velocidade e me olhou . 


Lukas - Desculpa amor . 


E quando se virou já era tarde demais uma luz forte atingiu nossos olhos , era um caminhão vindo a nossa frente . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...