Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

Amor adolescente sobre natural - Parte 2 . Onde tudo comecou

Era um sábado 10 da manhã e o meu celular que de costume estava em cima do meu criado mudo ao meu lado tocou e eu acordei. 
Sophie - Alô ? ( com uma voz sonolenta )
xxx - Oi amor , te acordei ? Desculpa 
Sophie - Luuukas , amor ! *-* A que nada bê , o que houve para você esta me ligando essa hora ?
Lukas - A lembra daquela viagem que eu te falei , para a casa do meu tio em Cabo Frio ? Então , vamos ! Poxa eu queria comemorar o nosso aniversário de namoro , você pode ir comigo ? 
Sophie - Eu já tinha pedido para a minha mãe para ir , e ela deixou só que ir agora ? 
Lukas - É , vamos bolinha levanta dessa cama . ( risos )
Sophie - ( risos ) Ta , eu só vou tomar um banho , colocar uma roupa e jogar as primeiras roupas na mala , e você passa aqui em frente a minha casa , né ? 
Lukas - É 
Sophie - Então , tá . Tchau amor .
Lukas - Tchau bolinha . 


E desligou o celular , é ele agora ta com uma mania de me chamar de bolinha , só porque eu falei para ele que me acho gorda . E eu me levantei fiz tudo que tinha para fazer , coloquei as primeiras roupas que vi dentro da mala e fui com um vestidinho branco solto , com uns detalhes verdes com flor , coloquei uma sapatilha cor bege e fui com o cabelo solto e penteado é claro . Parecia uma bonequinha . Assim que eu acabei de me arrumar escutei o barulho da buzina do carro do Lukas , peguei minha mala , falei com os meus pais que por sinal adoravam o Lukas nem ligarão em eu sair assim com ele , e sai correndo em direção ao carro . A viagem até Cabo Frio foi super tranquila , e quando chegamos eu me deparei com uma casa linda , grande com garagem na frente , parecia ser super legal e era branca . O Lukas foi levando a minha única mala e a única mala dele , e me levou até a porta e quando eu abri vi lá dois meninos lindos .


Lukas - Brother , e ai como você esta ? 


E ele colocou as nossas malas no cantinho da parede , e os meninos olharam para nós e sorriram . 


Lukas - Amor vou te apresentar aos meus primos . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...