Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

Amor adolescente sobre natural - Parte 3 . Bem vinda !


E os meninos vieram em nossa direção .


Lukas - Esse é o David .


Ele sorriu para mim , e eu retribui e me de um beijo dos dois lados do rosto ,  ele era meio loiro e arrepiado , alto , forte , olhos azuis e magro . Resumindo o desejo de qualquer menina . 


Lukas - E esse é o Davi . 


Ele me olhou e sorriu , para não ser mal educada retribui e o sorriso dele me parecia um sorriso sincero , aquele menino um pouco mais alto que eu com o cabelo castanho , meio grande , olhos castanho claro e forte me pareceu ser legal , gente boa . 


Lukas - Ela é a minha namorada , a Sophie .
Sophie - Prazer meninos . 
Lukas - Amor vou jogar video game com eles , sabe to afim de ensinar a eles como se joga ( sorriu )
Sophie - Ok amor , e aonde eu coloco a minha mala ?
Lukas - David leva a Sô até o quarto dos hospedes , por favor . 
David - Ta .


E foi me guiando até um quarto no segundo andar . 


Sophie - Aonde eu colo a minha mala ?
David - Em cima daquela cama 


E apontou para uma cama que havia dentro de um quarto que parecia ser simples , tinha uma cama de casal e uma de solteiro , tinha um armário enorme , paredes brancas e uma vista para a praia que era linda .


David - Você é mesmo namorada do Lukas ?
Sophie - Sou sim , porque ?
David - Ele é muito feio para uma menina tão linda quanto você . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...