Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2011

Sem saber . Continuação

Os olhos do Richard brilhavam mais do que estrelas e quando ele ouviu minha voz apenas sorriu e eu ? Ah , eu desmoronei , e ele se foi em direção a cozinha e eu fui falar com os meus outros primos . Depois eu decide a mim mesma , aquele Richard não pode escapar , eu podia estar sendo muito atirada indo falar com ele então decidi falar com o meu primo . - Caio meu lindo - ele estava mexendo no notebook , e logo quando eu falei ele me olhou e disse - O que você quer Priscilla ? - eu sentei do lado dele e fiz carinha de pidona - Priminho lindo , me faz um favor - ele deu um sorriso de canto de boca e fechou a janela em que estava mexendo - O que foi , diz logo - Então eu continuei - Poxa , você é um garoto tão bonzinho , e eu queria que você fosse conversar do Richard dizer o que ele achou da sua priminha aqui - ele revirou os olhos e voltou a olhar para a tela do notebook - Não mesmo garota , se vira você não é quadrada - segurei a mão do meu primo - Por favor - fiz bico , ele me olhou e pareceu não ligar - Não vem , isso não cola comigo - Eu me levantei revoltada - Então vai pro inferno ! - fui marchando para o quarto e sentei na cama não demorou muito e o Richard entrou no quarto e sentou do meu lado - Oi , eu posso saber o seu nome ? - eu não to acreditando que ele esta puxando assunto - Priscilla - Olhei para ele abrindo um sorriso bobo , não não , Priscilla Cortez não fique boba na frente dele , coisa que é difícil mas sei que consegui - Posso saber sua idade Priscilla ? - Não não não , aaah , estou morrendo por dentro - 16 e você ? - ele me olhou e os olhos dele pareciam tão azuis quanto o céu - 17 - eu admito que eu sou apaixonada por meninos que com os olhos claros . Por incrível que pareça eu não continuei lá com aquele gato , sai de lá e fui para a sala , decidi deixar ele um pouco lá com os meus primos e já cheguei na sala dando um tapa fraco no meu primo - ai sua animal - disse meu primo me encarando - e ai tem o que ai de bom ? tem festinha boa para hoje ? - ele responder com uma voz grosseira - ter tem , mas não é para você pirralha . Esqueceu que vai embora hoje ? - Disse morrendo de rir - Pirralha ? A ta bom você só tem 17 anos seu idiota . - então me celular tocou e era minha mãe - Oi mãe - ela me respondeu em uma voz animada - meu anjo tenho uma ótima notícia - respondi sem nenhum pouco de animação - O que houve ? - é , ela estava muito animada , agora parecia que a felicidade tinha o mesmo nome que ela - Eu e o seu pai passamos na prova para a marinha e nós vamos ter que nos mudar para Brasília ! - ela festejava isso enquanto eu não queria nenhum pouco - Nós vamos nos mudar para  Brasília ? - Meu primo parou de mexer no notebook e arregalou os olhos - Filha eu e e o seu pai embarcamos amanhã , mas você fica , enquanto nós arrumamos algo mais estável , ou melhor uma casa . - ta e eu vou morar aonde ? Não na casa do meu tio não , não quero aturar o Caio , não - e qual é o meu destino ? - minha mãe respondeu rápido e animada - Se chama casa do seu tio - eu repeti incrédula - Eu vou morar na casa do meu tio !? - Meu primo logo disse - Não vai mesmo ! - e a minha mãe disse - Vai sim . Eu vou te buscar hoje para você nos levar no aeroporto com seu tio e primos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...