Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2011

Carta do seu ursinho de pelúcia.

Oi, lembra de mim? Costumávamos ser amigos, lembra? Eu estava contigo em todas as horas, do mesmo jeito que você estava comigo.Eu era o seu melhor amigo, te acompanhava para todos os lugares, e sempre escutava tudo o que você tinha para dizer, mas o que aconteceu? Você encontrou algo melhor que eu, não é? Algo que te faz mais feliz. Ou melhor dizendo, você cresceu, e deixou de lado tudo o que fazia parte do seu passado. Por favor, não tente me procurar agora, pode ser tarde de mais, eu posso já ter ido embora.Mas lembre-se, eu não deixei, nem por um segundo, de ser o seu melhor amigo, eu estava esperando você me notar de novo, mas como não aconteceu, estou te escrevendo isso. Não se sinta culpado agora, todo mundo precisa crescer e se desapegar de algumas coisas, mas se desapegar, não significa esquecer. Só queria que você soubesse disso. Mas, só pra reforçar, você vai sempre ser o meu melhor amigo, e eu te amo, por mais que você não lembre de mim.
Um abraço, do seu ursinho de pelúcia.

Vinicius ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...