Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Te amo em silêncio


Era um dia simples como todos e para não me sentir sozinha , afinal eu passava o dia todo em casa sem ninguém , eu entrava no fake e lá tinha uma menina que todos usavam as fotos dela , ela era linda na verdade ainda é até hoje , e em uma doação de fotos oficial dela eu entrei assim me deparei com um print em que ela e a melhor amiga dela apareciam e no sub tinha um formspring e lá entrei , era de um menino . Mal sabia eu que aquele seria o maior passo para o meu choro noturno . Não demorou muito tempo ele respondeu minha perguntava que era pedindo o msn dele , e eu adicionei . Mais ou menos uma semana se passou e no dia 10 de julho de 2010 foi quando eu falei com ele pela primeira vez , eu tinha acabado de chegar do salão , pois ia a festa de uma amiga e naquele mesmo dia eu acabei vendo ele pela web , alguma coisa nele me fazia sentir feliz e bem comigo mesma , era automático um " oi " dele abria um sorriso gigante no meu rosto . Ele tinha me prometido que eu ia falar com a menina que todos usavam a foto dela como fake e ela era uma diva para mim eu logo pirei com a promessa . E quando eu estava na festa eu ligava toda hora para ele para ver se ele já estava na casa dela até que uma vez eu liguei e ouvi a voz dela . Os dias se passaram eu fui me aproximando dele e me apaixonando sem perceber , eu me lembro como se fosse ontem de quando ele dizia esta amando uma menina que eu acho que não ligava muito para o sentimento dele , eu tentei fazer de tudo para anima-lo não sei se funcionou , mas tentei ... Quase sempre eu ligava para ele , a voz dele era como se fosse meu vício e também tinha a minha festa de 15 anos que se aproximava e eu sabia que ele não iria , afinal ele morava muito longe de mim . Não vou dizer que com aquele tanto de gente que foi na minha festa me fez acabar esquecendo que a pessoa que eu mais queria que fosse não foi que era ele . Eu fiz uma promessa para ele , e eu ainda não esqueci dela , que foi que quando eu fizer meus 18 anos ir morar lá no mesmo estado em que ele mora , não sei se vou pois tanta coisa aconteceu eu teria que largar tudo aqui não sei se vou conseguir . Hoje eu já não falo tanto com ele , na verdade ele me ignora e isso dói , hoje eu já não sou a mesma menina de um ano atrás , eu mudei tudo em mim desde a minha aparência até o meu interior , hoje eu já não choro tanto por ele ou sonho tanto com ele , hoje eu procuro em todos os olhares o olhar que só ele tem , eu posso esta me iludindo achando que daqui a algum tempo eu vou encontrar com ele e tudo voltará a ser como era antes , mas a verdade é que eu nunca vou esquecer do garoto que mais amei e não tenho certeza se ainda amo . É a primeira vez que eu escrevo ou digo sobre ele , só espero que ele não leia ou alguém descubra que quem escreveu fui eu . 
copiado do tumblr 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...