Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

Dando uma virada - Parte 3. Saindo da rotina


Mary: Venha, vou te levar até o quintal
   Quando ela abriu a porta dos fundos, uma bolinha de pelos correu em minha direção.
Mary: Você gostou?
Katy: Ahh, é o bichinho mais fofo que eu já vi *--*
Mary: É seu, pode escolher um nome.
Katy: Vou pensar. Que tal Killer?
Mary: Que nome mais lindo. Então Katy, eu vou me atrasar, vou chegar um pouco tarde hoje, você pode brincar o quanto quiser com o Killer, amanhã vamos comprar o seu material escolar e algumas roupas, não sei, vamos fazer compras.
Katy: Está bem.
Ela me deu um beijo na testa e saiu. Eu fiquei o resto do dia brincando com o Killer. Depois eu pedi o almoço, e fui ver o meu novo notebook. 
Nem sei se deveria, mas levei Killer pro meu quarto, e continuamos brincando. Sei lá, acho que depois de tanto tempo num orfanato cujo a única coisa que eu fazia era ler, brincar com um cachorro é a atividade mais viciante que eu já fiz. 
E ele era tão fofo, com o pelo todo branquinho e enorme, quando ele pulava muito, os pelos cobriam os seus olhinhos cor-de-mel. 
   Eu nunca tive um cachorro. E nunca tive uma paixão, a não ser os livros.
isso é estranho, ontem mesmo eu estava num orfanato, cansada da vida, sem nenhum tipo de motivação, sem amigas a não ser as madres. Sem ânimo, sabe.
Mary e Killer mudaram tudo isso, eles me deram uma felicidade muito profunda, eu não sentia isso desde que Sara foi embora.
O dia passou rápido, nem vi, só pedi o jantar, coloquei ração e água pro Killer e fui dormir.
Mary: Vamos ás compras?
Katy: claro
   Juro que esse foi o dia mais divertido da minha vida, quer dizer, eu não sei, pode ser que haja algum mais divertido, mas até agora, quele tinha sido o melhor. Passamos o dia todo de loja em loja, comprando tudo que víamos pela frente, sapatos roupas, materiais escolares, bolsas. E a Mary parecia uma criança. 
   Uma semana se passou, eu e Mary estávamos cada vez mais juntas, mesmo ela não passando tanto tempo em casa, já que ela trabalhava o dia todo e só voltava para casa à noite.
Mary: Segunda-feira, arrume-se porque hoje é o seu primeiro dia de aula.
A web possui parceria com o blog http://minhafalsavida.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...