Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Dando uma virada - Parte 2 . Surpresa


Era um meio dia de um dia normal e eu tinha acabado de acordar , normalmente as freiras não deixavam acordar tão tarde , mas como eu havia crescido lá e todas já tinham um certo dengo por mim elas não costumavam ligar muito . Assim que acordei olhei ao meu redor e todas as meninas estavam no pátio , naquele dia não iria ter aula , afinal era um sábado . Me levantei , arrumei minha cama e coloquei meu óculos , eu admito que não sou nada sem ele . Após meu banho e meu café da manhã que já tinha virado café da tarde eu fui a biblioteca , o meu passa tempo favorito era ler , enquanto eu estava lá a irmã Tereza que era a que eu mais gostava chegou e com ela havia uma mulher, não muito alta , com a pele branca e o cabelo curto , liso e negro , ela parecia ser legal . Não demorou muito e ela se aproximou de mim .
xxx - Olá mocinha , qual é o seu nome ?
Katy - Katy e o seu ?
xxx - Mary . Quantos anos você tem ?
Katy - 14 . - então ela se abaixou -
Mary - Prazer . Eu tenho 30 anos , estou vendo que você gosta de ler , né Katy ?
Katy - Sim .
Mary - Você gostaria de um dia ser adotada ? - eu balancei a cabeça fazendo sim - Então tá . Tenho que ir, até mais Katy .
Ela deu um sorriso simpático e se foi junto à irmã Tereza , eu fiquei lá lendo mais um pouco o meu livro , e o dia passou rápido até que quando anoiteceu a irmã superiora me chamou na sala dela e eu morrendo de medo fui .
Madre superiora - Katy , você foi adotada e a sua nova mãe se chamará Mary , logo ao amanhacer ela virá ao seu encontro . Você receberá o sobrenome Bittencourt .
Katy - Sim senhora .
Madre superiora - Agora digira-se ao seu dormitorio .
Katy - Sim senhora .
Eu me levantei e fui ao meu dormitorio e logo em seguida para a minha cama . Assim que o sol apareceu a irmã Leonisse foi me acordar , na verdade não só a mim , também a todas as meninas , fiz tudo que tinha para fazer , me arrumei e fui para o pátio levando comigo uma mochila com todas as minhas coisas . Fiquei sentada vendo as meninas brincarem , até que a Mary chegou .
Mary - Olá Katy . Vamos ?
Eu me levantei , me despedi das freiras e fui com ela até um carro bonito que tinha logo na porta do orfanato , ela parecia ter uma boa grana . Eu estava assustada , afinal quem diria que depois de tanto tempo eu iria ser adotada .
      Ela morava em um condominio lindo e enorme, e quando eu entrei no apartamento fiquei de queixo caido , parecia aqueles de novela .
Mary - Gostou da casa .
Katy - É linda .
Mary - Venha comigo que te levo até seu quarto .
Ela segurou na minha mão e me guiou até uma porta que ficava no meio de um corredor grande .
Mary - Abra e me diga o que achou , espero que goste , afinal eu não tive muito tempo para cuidar de tudo .
Assim que eu abri me deparei com um quarto lindo , lilás com uns móveis brancos e o quarto era enorme , era o quarto dos meus sonhos eu joguei minha mochila no chão e corri para me tacar na cama .
Katy - Mary muito abrigada !
Mary - Não precisa agradecer , afinal agora você é a minha filha e eu quero fazer de tudo para que você seja feliz . - sorrindo me deu um beijo na testa - Agora eu tenho que ir trabalhar , qualquer coisa tem um notebook dentro do seu armário , fora jogos que eu comprei para você , se quiser comida tem o número de uma lanchonete ao lado do telefone . E se quiser me ver trabalhando coloque no canal 9 .
Katy - Hãn ?
Mary - Eu sou apresentadora de um canal de notícias . Ah ! E tem uma surpresa para voce no quintal .


A web possui parceria com o blog http://minhafalsavida.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...