Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

Amor adolescente sobrenatural - Parte 21 . Eu não queria te amar tanto assim


Sophie - Eu disse que sim . - O Lukas me assustado -
Lukas - Você disse o que ? 
Sophie - Eu sei que ouviu , afinal você não é surdo . - coloquei meu salto no armário - 
Lukas - Como você pode aceitar a namorar com o meu primo ? Termine com ele amanhã mesmo !- parei em frente a ele -
Sophie - Lukas , agora você esta morto , eu não vou parar minha vida , porque por você , eu não vou parar de viver , eu tenho que seguir em frente . Não vou mentir , foi muito bom o tempo em que eu passei com você só agora eu tenho que seguir em frente . E sim eu te amei , mas agora eu to gostando do Davi e você tem que respeitar isso . 


Ele sentou na minha cama abaixou a cabeça e eu fui tomar um banho bem quentinho , lavar o cabelo , escovar o dente e colocar um pijama . Quando eu fui pro meu quarto o Lukas ainda estava do mesmo jeito . Eu parei e fiquei olhando para ele até que ele se levantou .


Lukas - Sô , desculpa por te impedir de seguir em frente , as vezes eu acho que as coisas ainda são como antes . - eu sorri e dei um beijo na bochecha dele -
Sophie - é claro que te desculpo surfista convencido .


Ele sorriu e eu deitei na minha cama , ele pegou a cadeira que ficava em frente a minha mesa do computador colocou ela do meu lado e ficou mexendo no meu cabelo , fazendo carinho no meu rosto até que eu dormi meu domingo foi um tédio passei ele todo em casa sem fazer nada e no dia seguinte que era dia de colégio eu acordei na hora certa  para ir ao colégio , então fiz todo aquele ritual de banho , escovar o dente ... e quando desci a mesa já estava posta eu sentei na cadeira de frente ao meu pai e ele só abaixou o jornal que estava lendo me desejou bom dia e voltou a ler , eu tomei meu café da manhã e fui de carro com o meu pai . Assim que cheguei coloquei o capuz do casaco , abaixei a cabeça , cruzei os braços e fui direto para a sala , sentei na cadeira peguei meu celular encaixei o fone e comecei a ouvir música , até que eu ouvi a voz do Gabriel . 


Gabriel - Oi Sophie , - e com um sorri enorme no rosto e eu olhei para ele e ele tirou o capuz da minha cabeça - não precisa se esconder , eu sei que você não é de fazer uma coisa dessas , tira esse fone e se levanta dessa cadeira menina . - eu fiz o que ele pediu e fiquei de frente para ele - Nem vou te perguntar sobre o que você achou da festa , acho que a resposta já esta na cara . 
Sophie - É . 
Gabriel - Lembra da festa de despedida da minha irmã ? A Paty ? 
Sophie - Lembro sim . 
Gabriel - Eu não sei se vou conseguir cumprir o que te falei , na verdade eu não não vou cumprir . 


Ele se aproximou de mim e me beijou a força e o Davi chegou bem na hora e tirou o Gabriel de cima de mim com um empurrão . 


Davi - Ta louco garoto ? Quem você pensa que é para chegar e beijar a minha namorada assim ? 
Gabriel - Sophie - você esta namorando com esse menino ai ? - eu fiz sim com a cabeça -
Davi - Sai dessa sala , sai ! - o Gabriel saiu e o Davi se virou para mim jogou a mochila para a cadeira que estava do meu lado - Como você teve a audácia de ficar com esse garoto ? 
Sophie - Não foi porque eu quis , ele me agarrou a força . 
Davi - E você acha mesmo que eu devo acreditar em você ? Eu me precipitei demais pedindo para namorar com você , acho melhor a gente dá um tempo .


E ele pegou a mochila e sentou na ultima cadeira . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...