Páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

Amor adolescente sobrenatural - Parte 23 . O fim esta próximo


Davi - É claro que eu quero voltar com você .


Ele me deu um selinho demorado e nós sorrimos , o resto do dia no colégio foi a mesma merda de sempre aulas chatas , intervalos com a fila da cantina maior que fina de INSS , aulas sonolentas e hora da saída . Chegando em casa cheguei feliz da vida contei tudo pro Lukas e se passaram alguns dias e a minha falsa fama estava se passando até que um dia quando eu estava no colégio a Raphaela foi falar comigo


Raphaela - Sophie eu não estou aguentando o peso que carrego na consciência .
Sophie - O que foi ?
Raphaela - Fui eu que tirei as fotos de você indo na casa do Davi , fui eu que inventei tudo aquilo e deixei para a Manuela falar e que eu não aguentei de raiva porque você esta se dando tão bem com o Gabriel . Me desculpa , você não sabe o quanto eu me arrependo por isso , me perdoa ?
Sophie - Perdou .
Raphaela - Vamos voltar a ser melhores amigas , como antes ?
Sophie - Desculpa , mas você traiu a minha confiança e eu sou orgulhosa demais , deixar de ser sua amiga eu não vou , mas depois de perder minha confiança um vez eu não consigo confiar de novo .
Raphaela - Tá , foi mal .
Sophie - Desculpas não apagam atitudes .


Depois daquela conversa a Raphaela caiu na real , abaixou a cabeça e nós ficamos lá conversando . Depois daquilo tudo deu a hora da saída e eu fui , quando estava em casa meu celular tocou e era o Davi .


Davi - Amor vem logo aqui eu tenho uma coisa para te contar que só pode ser dita frente à frente .


E eu fui chegando lá ele pediu para o David ir para o quarto e ele foi .


Davi - Amor lembra daquele dia em que você ficou com o Gabriel e nós terminamos ?
Sophie - Lembro sim , por que ?
Davi - Eu encontrei a Gabriela e nós saimos e bebemos e acabou acontecendo alguma coisa a mais , agora ela esta grávida .
Sophie - Como vpcê pode ?
Davi - Eu estava de cabeça quente e ...
Sophie - Melhor você não falar mais nada .


Eu me levantei fui em direção a porta o Davi não mexeu um dedo já o David que estava passando quando percebeu que eu ia me levantar ele foi atrás de mim .


David - Sophie , para !
Sophie - A cala a boca garoto eu sei que você vai fazer mais uma das suas piadas bobas .
David - Não vou , pare ! - eu continuei andando rápido e ele correu atras de mim e se colocou a minha frente - Sophie eu sei que você ama o meu irmão , então não liguei para o que esta acontecendo , deve ser mentira dessa Gabriela , ela sempre fez de tudo para ficar com o Davi , me escuta , se você ama mesmo o meu irmão não ligue para ela .


Eu continuei andando e o David ficou para trás , como que eu não vou ligar para isso ? Eu fui andando quase sem ligar para nada só fui olhando para frente e andando rápido . Atá que que eu só escutei o barulho de uma freiada violenta e apaguei . Quando acordei estava no hospital , bom eu não acordei direito , eu ouvia as pessoas identificava a voz mas não conseguia falar nada nem abrir os olhos era estranho . E em uma das pessoas que foram me ver eu identifiquei a voz e do jeito em que ela estava eu nunca a ouvi , era a voz do meu pai que estava chorando e segurando em minha mão .


Rogério - Filha me desculpa por tudo que eu te fiz , eu nunca fui um bom pai para você , eu seu que sempre me tranquei no trabalho e não te vi crescer , hoje você e essa menina tão linda na verdade sempre foi e pode ser tarde demais eu sei , e pela segunda vez você esta entre a vida e a morte , eu só queria que você estivesse me ouvindo para que saiba o quanto te amo e por mais que eu tenha ficado quieto e calado e nunca tenha te dito isso . Minha princesa eu só queria que você abrisse esses olhos e que volte a ser aquela menina tão carinhosa , a ultima coisa que eu quero nessa vida é te ver partir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...