Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

frases 2


Nós escolhemos o nosso destino , e o nosso destino escolhe os nossos amores .


Eu te amo , mas não queria te dizer , pois foi olhando em seus olhos que eu aprendi o significado da palavra viver . 


Cansei de sofrer por alguém que nunca tive 
Agora eu só quero viver 
E esquecer que um dia amei você 


Para você eu devo ser um alguém , mas é difícil de admitir que sem você eu não sou ninguém . 


Viva sem medo do amanhã , viva sem medo de errar ou então viva pelo simples fato de amar . 


Eu amo quando sonho contigo , pois sei que por um momento estive comigo .


Quem sabe amanhã eu não seja aquela menina que fez sofrer , quem sabe amanhã eu realmente aprenda a viver sem você . 
frases de minha autoria 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...