Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Dando uma virada - Parte 4 . Jornalista


Assim que ela falou eu fui me arrumar , coloquei uma roupa simples , não sou daquele tipo de menina que gosta de usar uma roupa decotada ou colada . Assim que acabei peguei minha mochila e fui até o quarto da Mary .


Katy - Estou pronta !
Mary - Mas que roupa é essa, essa é a roupa que você usava no orfanato ? Espera um pouco ,você esta sem maquigem ? Katy !
Katy - Eu não quero usar minhas roupas novas por enquanto , e também não sei me maquiar .
Mary - Vem aqui que eu te ensino . - e foi me empurrando -
Katy - Não ! Vamos logo se não eu me atraso .
Mary - Ta bom .


Então nós fomos rumo ao carro não demorou muito e nós chegamos .


Mary - Meu anjo , você quer que eu te acompanhe ?
Katy - Não , obrigada .


Dei um sorriso torto , tirei o cinto de segurança , sai do carro , dei tchau para a Mary respirei fundo e fui quase me perdi naquele mar de pessoas , até que eu vi uma menina que parecia ser legal e eu perguntei aonde era a sala da diretora e para a minha sorte ela também iria para lá e nós fomos juntas .


xxx - Qual é o seu nome ?
Katy - Katy e o seu ?
xxx - Sam , prazer .


Mal sabia eu que estava conhecendo uma das meninas mais populares do colégio e ela era a jornalista de lá também , logo chegamos e eu me informei eu era da mesma que a da Sam , então ela me guiou até lá . Assim que abri a porta da sala me deparei com um menino lindo , forte , olhos castanho claro e cabelo castanho e arrepiado , ele estava rodeado por meninos do mesmo porte e também tinha uma menina loira , magra do lado dele ela olhou para mim comentou alguma coisa e riu . Eu e a Sam sentamos nas primeiras cadeiras e antes que eu faça alguma coisa ela já foi logo me alertando .


Sam - Katy , esta vendo aquela menina loira e magra lá no fundão ?
Katy - Sei .
Sam - O nome dela é Lauren e ela é metida , líder de torcida e namorada do garoto que esta ao lado dela , o nome dele é Fredward , mas todos os chamam de Freddie e ele é líder do time de futebol americano . O pai dela é muito rico , ou seja tente evita-la porque ela costuma achar que é a dona da verdade e quem ela não gosta acaba com a fama da pessoa .


Eu fiquei calada , quando o professor chegou ele quis me apresentar a turma .


Professor - Gente , ei silêncio ! - todos se calaram - nós temos uma nova aluna , levante-se por favor . - eu me levantei e ele me perguntou bem baixinho - qual é o seu nome ? - eu respondi e ele voltou a falar alto - O nome dela é Katy .
Lauren - Katy acho que você entrou no lugar errado , aqui não é nenhum zoológico . - todos riram -
Sam - Então o que você esta fazendo aqui ? - a Lauren e toda a turma se calou e o professor aproveitou o silêncio para me mandar sentarem e da inicio a aula e eu falei bem baixinho com a Sam -
Katy - Porque você falou aquilo esta louca ?
Sam - Enquanto eu estiver do seu lado todos vão te respeitar , afinal ninguém quer ser desrespeitado e mal falado pelo jornal mais lido do colégio .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...