Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Amor adolescente sobrenatural - Parte 24 . O nosso início


Eu juro que tentei abrir os olhos e queria muito poder dizer para que meu pai parasse de chorar eu odeio vê-lo chorar apesar de aquela ter sido a primeira vez . Um tempinho se passou e eu enfim acordei e vi umas rosas vermelhas na janela e quando ohei ao meu redor minha mãe estava la .


Sophie - Mãe de quem são essas flores ?
Anne - Não sei filha , quer que eu pegue para você ler o bilhete que tem nela ?
Sophie - sim .


Ela pegou e trouxe e nele estava escrito " Eu posso não estar com você ou eu posso esta e só você me ver , isso tudo parece ser muito estranho , sobrenatural . Mas isso tudo significa que nem a morte é capaz de nos separar e eu prometo que para sempre vou te amar . Ass: Lukas Ferras Para : Bolinha " tão lindinho da parte dele fazer isso , nunca esperei dele algum ato desse . Enfim , o Davi foi me visitar e com ele trouxe o David , a Raphaela foi me visitar e com ela trouxe o Gabriel , sim eles se decidiram e estão juntos . Não demorou muito e eu sai do hospital e quando cheguei em casa a Paty me liga


Paty - Oi Sô .
Sophie - Oi , quais são as novidades?
Paty - Bom ... Eu estou namorando  - riu -
Sophie - Sério ? E quando você vai voltar para o Brasil ?
Paty - Quando completar os estudos eu volto e com o meu namorado . E você  e o Davi ?
Sophie - Nós voltamos e agora esta tudo bem .


E ficamos horas e horas no celular . Ate que a campainha tocou e Era o Davi .


Sophie - Amiga eu vou desligar - e ela deu tchau e eu desliguei -
Davi - No celular com a Patricia de novo ?
Sophie - Sim , cadê seu irmão ? Ele me prometeu que iria trazer a namorada dele .
Davi - Eles sairão e ele falou que iria trazer outro dia . Você vai mesmo me deixar aqui na porta ? - e a minha mãe foi ver com quem eu estava falando -
Anne - Oi Davi entra , pode entrar . Filha eu já coloquei o almoço na mesa e o seu pai esta te esperando para começar a comer .
Sophie - Já vou mãe , espere só um pouco - o Davi entrou e fechou a porta -
Davi - Amor você soube o que houve com aquela garota chata , a Manuela ? Ela sumiu faz um mês .
Sophie - Ela ganhou uma bolsa de estudos em um lugar lá , não sei direito aonde foi .
Davi - Eu tenho uma coisa para te dizer .
Sophie - O que ?
Davi - Ninguém mais vai nos impedir de viver em paz , eu fui no médico com a Gabriela e descobri que ela não esta grávida e tudo aquilo era mentira - eu explodi de felicidade , dei um pulo nos bracos dele e quando pulei vi o Lukas parado sorrindo para mim , me deu tchau , baixou a cabeça e se foi sem eu poder fazer nada - Sô , tenho mais uma coisa para você .
Sophie - Nossa o que ? - ele puxou uma caixinha preta do bolso e abriu e nele tinha uma aliança de prata - 
Davi - Amor , você aceita ser eternamente minha ?
Sophie - e eu preciso responder uma pergunta tão óbvia?


Fim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...