Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Amor adolescente sobrenatural - Parte 20 . Eu te amo meu anjo protetor


Davi - Sophie abri essa porta !
Sophie - Me deixa em paz !
Davi - Para com isso , eu sei que tudo que ela disse não é verdade . Por favor , abre essa porta ! - eu abri abaixei a cabeça e sentei de novo no chão e o Davi se abaixou e ficou de frente para mim - Sô , não fica assim , não escuta eles , vem comigo , sai daqui eu te levo até a sua casa . - eu levantei o rosto -
Sophie - Não sei se vou ter coragem de passar por todos .
Davi -Amor aprende uma coisa , a graça da vida é passar por barreiras derrota-las e depois jogar na cara de quem não acreditou em você , levante erga a cabeça e mostre a todos que você maior que simples boatos que simples barreiras . 


Ele limpou minhas lagrimas , se levantou estendeu das mãos para mim com a intuição que eu me levante , e eu me levantei , arrumei meu vestido e passei o dedo tentando arrumar a maquiagem borrada , enquanto ele me via tentando me arrumar deu um sorriso e em troca sorri de um modo mais tímido .


Davi - Vamos ?


Eu abri a porta e sai e quando mais eu andava pelo colegio mais cochichos e risadas ouvia , ate que eu parei e me virei para voltar ao banheiro me esconder de novo , so que o Davi entrou na minha frente e eu me virei e voltei a tentar sair do colegio . Quando estava quase na porta parou um menino e falou .


xxx - Que isso em gatinha , não quer passar lá em casa para me fazer uma visita também ?
Sophie - Idiota , sai da minha frente .


E eu fui andando e o garoto ficou falando besteiras . O Davi foi comigo até minha casa .


Sophie - Obrigada por tudo que você tem feito por mim .
Davi - Você não tem que agradecer . - e eu dei um abraço nele -
Sophie - Amor , eu aceito sim namorar com você . 


Ele deu maior sorriso e me beijou . Eu cheguei em casa já era tarde deveria ser meia noite e meia , tirei meu salto e fui andando pela casa na ponta do pé , assim que eu entrei no quarto o Lukas me apareceu de surpresa me dando um susto . 


Lukas - Como foi o baile ?
Sophie - Uma bosta .
Lukas - Eu te avisei para não ir . Alguma novidade ?
Sophie - Não . 
Lukas - Tá , agora que você já disse a mentira me diga a verdade . - dei um sorriso de canto de boca -
Sophie - O Davi me pediu em namoro . 
Lukas - E você ? O que disse ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...