Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Dando uma virada - Parte 1. Desenrolando

      Mais uma vez me pego remexendo no meu passado.
Olá, meu nome é Katy, e moro em Fords (Nova Jérsey).
Eu nunca conheci os meu pais biológicos, eles me largaram em um orfanato logo depois que eu completei um ano.
   Eu tenho uma história bem curiosa, que na verdade, eu nem gosto de contar. Pelo menos, não o início dela. Por causa do abandono, da solidão. Acho que você não sabe como é que é.
Então, eu sempre fui uma garota muito quieta quando preciso, sempre aturei todos os desaforos e sempre fui muito sozinha. Não sei se o problema era eu ou as outras garotas.
Claro que eu já tive uma melhor amiga. O nome dela era Sara. Ela era um ano mais velha que eu. E desde que eu me lembro, eu sempre a conheci, sempre fomos melhores amigas. E acho que no fundo, tinhamos medo de ser adotadas, pelo fato de ocorrer uma separação.


Sara: Sabe katy, eu queria que você fosse a minha irmã.
Katy: Por quê?
Sara: Porque se algum dia alguém adotar uma de nós, teria que adotar a outra também.
Katy: Mas pode ser que alguém adote nós duas, assim nós viramos irmãs mesmo.
Sara: É, eu espero que nós possamos ficar justas para sempre!
Katy: Eu também


Pena que isso não pôde acontecer. Quando tinhamos dez anos, um casal veio e adotou Sara, ela ficou feliz, claro, eles logo de cara amaram ela, e quem não poderia amar a Sara? Eu fiquei feliz por ela também, afinal, ela estaria em boas mãos dali em diante.
Ela foi, e eu fiquei. Desde então, não fiz amizade com mais ninguém, pois ninguém era como a minha melhor amiga. Sempre tive nojo de ver aquelas garotas implorando para serem adotadas, feito cachorrinhos toda vez que alguma família chegava. 
   Claro que eu sempre quis ser adotada, afinal, esse é o sonho de toda órfã. Mas nunca implorei, ao contrário, ficava quieta e de cara feia, acho que é por isso que ninguém nunca me levava.
Mas logo após eu ter feito 14 anos, aquilo mudou.


Essa web possui parceria com o blog http://minhafalsavida.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...