Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Parte dele - Parte 9 . Aproveitando a situação


O Davi colocou uma roupa e desceu rápido , enquanto eu fui na cozinha , peguei um copo d'água e fui assistir tv no quarto . Não demorou muito e eu escuto a porta abrir e o Spike foi correndo em direção a porta , e como eu esperava era a Sophie e o David .


Davi - Acho que você gostou do Spike . - ela estava abaixada e então se levantou e sorrindo respondeu -
Sophie - Amei , posso levar para a minha casa ? - eu sorri -
Davi - Só se eu for junto , porque ele não sai de perto de mim . 
Sophie - Então vamos . 
Davi - Esta falando sério ?
Sophie - Sim , David cadê a coleira dele ?
David - Espera que eu vou pegar .


O David saiu e foi buscar , eu fiquei meio sem reação . E o David chegou com a coleira .


Sophie - Vamos ?
Davi - Você é maluca .


Sorri e fui no quarto coloquei a primeira camisa que vi , admito que sou do tipo  " se estou confortável foda-se o resto " . Assim que eu cheguei na sala a Sô já tinha colocado a coleira no Spike mas ele não queria andar , ela falava " vamos , vamos Spike ! " e ele ficava igual a uma pedra , parado então eu peguei a coleira e ele saiu puxando , a Sô foi andando na frente , assim que eu estava saindo o David falou só que sem sair voz " aproveita essa gata por mim " e sorriu e eu falei " e você acha mesmo que eu vou não vou pegar ela ? " nós continuamos sorrindo e eu fui de escada o idiota do zelador não deixou pegar o elevador , e lá fomos nós de escada . A Sophie chegou primeiro na porta e abriu logo em seguida olhou rápido para a rua de um modo estranho , parecia que estava observando alguma coisa , não quis comentar nada . A única coisa que eu pensava naquela hora era , " é hoje que ela não me escapa " . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...