Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

Parte dele - Parte 10 . Não quero e não posso


E nós começamos a andar e calados , a Sô parecia estar atenta olhando de um modo estranho como se estivesse meio que procurando alguma coisa , e para tentar quebrar aquele gelo eu comecei a puxar assunto .


Davi - Você sabia que eu te acho uma louca ? 
Sophie - Você não é o primeiro - e ela abriu um sorriso simples , e eu o retribui - Quantos anos o Spike tem ? 
Davi - 2 - é eu esqueci de contar que a minha mãe tinha achado o Spike na rua , ficou com pena e acabou pegando ele e a veterinária estimou que ele tivesse mais ou menos essa idade -
Sophie - Ele é muito fofinho , me dá ? Se você deixar provavelmente também terá um espaço para você na casinha de cachorro . - ela sorriu parecendo com o   sorriso de uma criança quando ganha um pirulito - 
Davi - Não quero invadir sua casinha - entre risadas ela me dá um tapa fraco -
Sophie - Você é pouco ridículo .


E quando paro de olhar para ela e me viro acabo vendo uma praça com tudo e a Sô parou de andar e começou a olhar para ela , eu me abaixei e soutei o meu fiel companheiro e ele correu em direção a área verde . Quando me levantei a Sophie me perguntou . 



Sophie - Como você descobriu aonde eu estudo ?
Davi - Eu não descobri , foi sem querer . - e quando olhei nos olhos dela percebi que de verde escuro tinha passado para um verde bem claro , por mim eu passava o resto do dia admirando aquele olhar -
Sophie - Ata . 
Davi - Desculpe a pergunta mais para você deve estar sendo difícil viver sem o Lukas , né ?
Sophie - Eu não estou vivendo sem ele . 
Davi - Ele não morreu ? - como assim ela não esta vivendo sem ele , é impossível ela ainda estar com ele , vivendo com ele . Olhei de um modo desconfiado para ela -
Sophie - Morreu .. se eu te contar tudo você vai pensar que eu sou maluca .
Davi - Não vou , me conte .
Sophie - Desde ontem , eu comecei a ver o Lukas , conversar com ele e sentir ele comigo , eu posso estar ficando maluca mais essa é uma das melhores sensações , estar ao lado de quem ama . 
Davi - Eu sei como é .
Sophie - Já gostou de alguma garota ?
Davi - Gosto de uma garota .
Sophie - Quem ? 
Davi - Cadê o Spike ? - esquivei-me da pergunta que ainda não estava tão certa assim na minha cabeça . e a Sô começou a procurar o Spike até que nós o vimos brincando com uma criança e ela o chamou e ele veio correndo com a língua do lado de fora da boca , então nós conversamos mais um pouco até que chegou uma hora que não sei o que deu em mim , só sei que eu só pensava em apenas uma coisa . Olhei de novo nos olhos da Sophie e me decidi . 
Davi - Sophie , fique quieta calada se achar que eu estou me precipitando eu irei entender afinal eu sei que ainda gosta do Lukas . - E a beijei , não sei porque queria tanto aquilo , até que ela me empurrou de leve .
Sophie - Melhor não , vamos embora daqui . 
O que estava acontecendo comigo ? Afinal eu não quero e não posso me prender a uma menina e principalmente a aquela menina , a única que o Lukas me disse que amou . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...