Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

Me esqueci porque ...


Em pensar que foi em você que confiei
Em pensar que foi a você que meu coração entreguei
Em pensar que tudo que estava ao meu alcance para você fiz  
E agora depois de tudo me arrependi 
Porque você com o meu coração brincou ?
Porque você com o meu coração maltratou ?
E agora estou juntando os cacos do meu coração que deixou 


Não vou mentir , eu te amei mais que a mim 
E acabei me ferrando no fim 
Só quero que seja feliz com quem escolheu 
Mas fazer o que se a vida é assim ?
Uma hora você cai e chora
Na outra levanta e comemora 
Agora tudo que eu quero é te esquecer
Apagar tudo que fez e todos os momentos bons que vivi com você
Porque eles a única coisa me fazem agora é sofrer 
R.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...