Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

frases 3


" Ninguém cruza nosso caminho por acaso . E nós , não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão "


" É fácil seguir em frente , difícil , é não olhar para trás "


" É incrível : Não importa quantas vezes você já tenha me feito chorar , sempre há algo em você que me fará sorrir . "


" Se nada na sua vida foi como você quis , então você não quis o suficiente "


" Os olhos sempre denunciam o que o coração esconde "


A vida é igual andar de skate , só se aprende caindo , só se chega ao sucesso tentando .


Mil léguas me separam de você , mas não são essas mil léguas que vão me impedir de te ver . 


Por acaso eu te conheci , por acaso eu te amei , por acaso eu me iludi , por acaso eu sofri , por acaso eu não te esqueci .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...