Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

Dando uma virada - Parte 5 . Presa


Eu me calei e me virei para assistir a aula , estar em uma escola normal , sem freiras e sem ter só meninas na sala era algo muito novo para mim , era tudo que eu queria , e ainda mas ser amiga da Sam , pronto ! minha felicidade estava feita , pelo menos por enquanto . Hora do intervalo , a minha nova amiga me levou até meu novo armário para que posso colocar as minhas coisas lá e assim que coloquei e o tranquei fui para o refeitório , e no meio de tanta gente falando e tanta bagunça quase me perdi , e então acabei parando com a Sam em uma mesa aonde tinha um menino mais ou menos magro , ruivo , com os olhos meio claros , não deu para perceber muito pois seus óculos de grau não deixaram e ele também estava de cabeça baixa , assim que ele percebeu nossa presença levantou a cabeça .
xxx - Oi Sam . - falou com um sorriso simples estampado no rosto -
Sam - Oi Hulysses . Essa é a minha amiga Katy . 
Katy - Olá - falei sorrindo e acenando ele não disse nada só abaixou a cabeça e voltou a ler um livro que antes não via pois seus braços o tampavam .
Sam - Porque esta tão quieto ? Fizeram algo com você ?
Hulysses - Não - respondeu ainda de cabeça baixa .
Sam - Eu vou pegar alguma coisa para comer .
E ela saio de perto dele e eu fui andando com ela .
Katy - Ele não é daquele jeito ?
Sam - Não , ele é meu primo , na verdade ele é quieto , mas não parado demais . Quer comer o que ?
Katy - Eu não estou com muita fome , tem sorvete aqui ?
Sam - Também não estou , tem sim , lá na parte do pátio , te levo até lá . 
E assim que estava passando pelo corredor veio uma bola em minha direção então eu a segurei e aquele menino lindo da minha sala veio andando em minha direção . 
Freddie - Desculpa , machucou ? - por um segundo fiquei sem reação , meio que parei no tempo . - Ei menina !? Esta bem ? 
Katy - Estou sim , aqui sua bola .
Freddie - Obrigada . - Ele a pegou e se foi para uma mesa grande que tinha , então a namorada dele me olhou séria se virou e deu um beijo no namorado dela e eu continuei andando .-
Sam - Katy , não precisa ficar com cara de boba perto do Freddie ok ? - eu sorri -
Katy - Eu não fiz cara de boba .
Sam - Fez sim , fez uma cara mais ou menos assim . - e fez uma cara totalmente idiota e nós começamos a rir . Então voltamos a ir em direção ao pátio , e lá comemos um sorvete . Assim que o sinal tocou fomos para a sala e quando a Sam saiu de perto de mim e foi beber água e a namorada do Freddie veio falar comigo . 
Lauren - Ei nerd , que tal você não olhar mais do jeito que olha para o meu namorado , se olha no espelho garota ele nunca vai ficar com você .  
Katy - Eu sei . - e abaixei a cabeça -
Lauren - Ainda bem que sabe . - e se foi e assim que a Sam chegou e me viu de cabeça baixa perguntou . 
Sam - O que foi ? Levanta essa cabeça . - eu levantei -
Katy - Não aconteceu nada . 
E o professor entrou em sala e teve as aulas até que quando deu a hora da saída eu me despedi da Sam umas meninas com um uniforme de torcida organizada me chamaram e eu fui , e uma que estava com o cabelo liso , preto , preso falou comigo . 
xxx - Oi , seu nome é ?
Katy - Katy .
xxx - Você é muito bonita sabia ? 
Katy - Obrigada .
xxx - E sabe como você pode ficar ainda mais bonita ? Dentro do armário . - então as outras meninas que estavam com ela me seguraram e me prenderam dentro do armário e eu comecei a gritar feito louca -
Katy - Me tirem daqui , me tirem daqui ! - então uma pessoa com uma voz fina que me parecia muito familiar disse -
xxx - Isso é para você aprender a não olhar muito para o namorado das outras . - então percebi que aquela era a voz da Lauren -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...