Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

#Top5 - Minhas coisas favoritas

 Hoje estreando uma nova tag chamada Top5, aqui é onde irei postar as 5 melhores coisas na minha opinião.
 E se alguém quiser participar é só me mandar o nome, um "lugar" onde eu ou outra pessoa possamos lhe achar e as cinco melhores coisas que goste. As cinco melhores coisas que eu gosto são ..


Tumblr_lyj8n4t5291qdkjypo1_500_large_large
Primeira : música. Bom eu sou louca por quase todos os tipos de música, faço aulas para melhorar meu dom musical, e essa é minha paixão desde de pequena, algo que não vivo sem. Tipos de música favorito? Rock, cresci ouvindo Pitty e Evanescence.

Tumblr_m2xqrjht1k1qbxth1o1_500_large
Segunda : skate. Eu sou destrambelhada, desajeitada e amo andar de skate. Por incrível que pareça essa paixão começou por causa de um garoto que logo vi que não valia apena, mas quem esta na chuva é para se molhar então continuei e hoje esse é uma das coisas que mais me deixa feliz que mais me completa


Tumblr_m2ztw5c22s1roswf4o1_400_large
Terceira: praia. Eu posso ser branca demais, mas sou louca por praia. E lá onde eu sinto que tudo esta bom e perfeito demais o vento que passa parece passar por mim e me livrar toda a tristeza tudo de ruim que se prende e de lá saiu nova como se nada tivesse acontecido.

Featherhailwand-3641319_500_327_large
Quarta: ler. Eu sou a imagem da preguiça, prazer. Só que quando eu começo a ler algo e me interesso eu só paro se acabar de ler se tiver no final, e por mais que não pareça sou louca por livros.

Tumblr_lq8rs04afv1ql5t81o1_500_large
Quinta : Céu e estrelas. Eu sou amante do céu louca por estrelas que brilham na negra noite, que por mais distantes que estejam não deixam de brilhar não deixam que a escura noite as apaguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...