Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Minhas futuras tatuagens

Oi, como estão? A maioria das pessoas ( se não todas ) pensam em fazer tatuagem, comigo não é diferente, eu sou muito louca por tatuagens e alargadores. Querem ver minhas futuras tatuagens ?


Minha primeira tatuagem será assim, uma clave de Sol. O por que? Simples, porque sou louca por música, ela significa minha vida, as vezes conta uma parte da mesma.


Segunda tatuagem, believe in your dreams. Por que ? Promessa. Ela será no meu pulso esquerdo.


Terceira e ultima, olho de horus. Por que ? De início foi porque eu gosto do cantor Adam Lambert e ele tem uma uma não lembro em qual pulso. E logo após eu ver o quanto ficou linda nele e ver o significado dela eu disse a mim mesma "eu tenho que fazer uma tatuagem assim", e eu vou fazer. A minha será no pulso direito.

Bom, espero elas não me tragam muita dor na hora de fazer, só espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...