Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

Outra vida - III

2f0c58fc0024057f4f92a494_large
 Na manhã seguinte:
 -quando eu acordei, ainda não estava acreditando no que havia me acontecido :s
   Levantei e fui direto pra minha banheira *-* . Depois do banho, passei um creme no meu corpo, e outro no meu rosto, ( como era bom passar as mãos no rosto e não sentir mais aquele monte de pipocas na cara :s ) e abri as portas do paraíso *oo*
aquele closet, [AAA] Que tentação
Julia: Qual roupa eu escolho????????????    G-G
   Demorou muito, quase uma hora. Mas eu encontrei a roupa perfeita: Uma regata branca, um blazer xadrez azul, um short jeans claro, e uma sapatilha branca  (:  .
   Assim que eu sai do closet, um gato apareceu *---------*
XXX: Maninhaaaaa !!!!!!
   Maninha? A tá, esse deve ser meu irmão.
TRAGÉDIA! Por quê não meu namorado?
 Ele era muito perfeito *-*, todo gostosão, meio musculoso, cabelo espetado, e um rosto de uma divino Deus grego *oo*
Julia: Oooooooooooooi (:
Bruno: Que saudades meu amor  *----*
Julia: É?
Bruno: Claro maninha! minha vida só tem sentido com você, meu raio de sol *-*
   -Aii, que tentação ;s-
Julia: Ahh :}  
Bruno: Tava com tantas, mas tantas saudades *-*
Tá com fominha?
Julia: tô *u*
Bruno: Então vem bebê. mamãe falou que você perdeu a memória, então, depois do café da manhã, vou te levar para rever nossa casa  :)
Julia: Que bom (: eu quero sim.
Bruno: cavalinho? *u*
Oo hein?!?
Julia: Êba @.@
Ai eu montei nas costas dele, mas antes de descermos as escadas e irmos direto para a mesa onde iamos tomar nosso café da manhã, não pude deixar de reparar, em uma porta preta em meio a todas as outras brancas. que se abriu devagarzinho, e até vi um olho, mas eu nao deu pra ver quem era.
devia ser minha irmã Sophia (:
   Nem acreditei quando vi tudo aquilo em cima da mesa, era muita comida, parecia uma daquelas mesas cheia de coisas que a gente vê nas novelas, e que nunca ninguem come tudo. (Sempre quis saber o que eles faziam com o resto da comida O_o )
   Tinha uma empregada que não parava de me olhar. ( já perceberam como é tenso você estar comendo e tem uma pessoa do lado te olhando o tempo todo como se você fosse uma assombração? )
XXX: Senhorita Julia, me disseram que você perdeu a memória, então acho que devo me reapresentar. Eu sou Mônica, sou eu quem sirvo todas as refeições.
Julia: Ah sim, está bem (: ( dá pra parar de me olhar agora? Oo )
Mônica: A senhorita está com uma fome! também podera, esteve muito tempo em coma (:
Bruno: Mônica, pode se retirar agora! qualquer coisa eu te chamo.
Ela foi, mas saiu com uma cara de : Ihh falei merda u.u
Bruno: Bom, agora vamos fazer um passei pela casa do Bittercourt, e por ultimo vamos pro nosso cantinho favorito da casa.
Julia: Claro *-* 
 Só falei isso, mas pra falar a verdade. eu ainda estava com fome u.u )
   Então ele me levou pra ver o resto da casa. porque até agora eu só sabia onde era meu quarto e a sala de jantar #_# . 
Falando sério, nada mais naquela casa me surpreendia, a não ser que eu tivesse um cachorro branco lindo e enorme HUAHSUHAUSHAUSHAUSHA.
    Então meu mano lindo e gostoso me mostrou a casa toda, era imensa*-* e tinha tantas coisas importadas de vários lugares do mundo, vasos da China, tapetes de Paris, mesas italianas, entre outras coisas. Uma piscina enooorme, um jardim imenso, e tantos quartos lindos, um cômodo mais lindo que o outro. E por ultimo ele abriu uma porta. Era uma sala repleta de instrumentos musicais: guitarras, violões, baterias, piano, violinos, cavaquinho. Oo , e três microfones. Alem da sala ter um janelão com vista para a rua (onde eu podia ver todas aquelas outras casas lindas de gente rica.)
Bruno: É aqui que a gente sempre vinha. Sempre que eu ou você estavamos tristes, um sempre vinha animar o outro cantando... 
Bom, eu estava com muita saudades da sua voz . Canta aquela musica, two is better than one *u*
Que droga 'o', minha voz é ridicula, até os gatos tem medo dela!
desde quando eu sei cantar? 
A tá --', acho que desde que eu sai do meu corpo e vim parar no corpo da Julia :/
tá né. Mas se minha voz continuar feia a culpa não é minha x|
Julia: tá...
por mais que eu nao fosse rica, eu sabia um pouco de inglês, e sempre amei a taylor swift *-* E jamas poderia imaginar que eles também gostassem.
Bruno: Você ainda lembra da letra?
Julia: Claro (:
Bruno: Esquisito, você nem lembrava do seu nome... mas lembrou da musica??
Julia: É.. :s também achei estranho. mas enfim, quer que eu cante?
Bruno: claro! eu te acompanho com o violão (:
Tá eu comecei a cantar, e nem acreditei - mais uma vez :/ eu nunca vou parar de me surpreender - minha voz é lindaa, parecia voz de anjo *-* HAHAHA'
depois que eu acabei de cantar, parecia que o Bruno estava chorando, mas ele disfarçou.
Bruno: linda como sempre *-*, não desafinou nenhum pouco.
Julia: Bru..
Bruno: Fala mô
Julia: Por quê eu estava enternada?
Bruno: ...
Julia: Fala pô! eu já tenho 15 anos, né? Por que eu nao posso saber?
Bruno: verdade. bom... Você foi porque tinha um tumor no pulmão.
Julia: '0' é por isso que todos me olham como.. como se eu fosse o milagre em pessoa?
Bruno: É. ninguem acreditava que você ia sobreviver. Assim que descobriram o tumor, você foi direto para o hospital e ficou lá por um bom tempo, até que você apagou, e não acordou mais. Foi ai que todos pensamos que você estivesse morta. Mas os médicos disseram que você só estava inconciênte. Mas que não sabia quando você iria acordar. Talvez nunca mais. 
Julia: Ai.. isso é estranho :s
Bruno: Muito. mas você não sabe o que eu passei sem você aqui
Julia: O que?
Bruno: simplesmente nao tive mais motivos para sorrir. nem eu nem ninguem da casa  :/ 
mas agora que você voltou a casa vai brilhar e ficar cheia de vida novamente *-*
Julia:Bom, então está bem (:
eu vou pro meu quarto se você nao se incomoda...
Bruno: vai, você precisa mesmo pensar um pouco
Agora sim. Eu desabei na cama. Era como se eu não soubesse mais de nada.
Mas talvez fosse hora de descobrir. Peguei o notebook e entrei no meu orkut ( Por sorte a Julia tinha salvo a senha do orkut e do msn dela no notebook :) ) Então procurei o meu orkut, o da Marcela. E achei, mas nao tinha nada de diferente.
Ai eu vi um depo que a Mariana me mandou e lembrei dela, e novamente voltei àquela pergunta: O QUE ACONTECEU COM A MARCELA?


totais creditos pela web My fake Life 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...