Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

O que você faz comigo ?

Casal-fofo9_large
Você é o único que faz meu coração acelerar;
Minha perna tremer;
Minha mão gelar;
Isso pode ser errado
Mas que culpa eu tenho se es o único que consegui curar meu coração machucado ?

Eu juro que já tentei te esquecer
Mas não consigo
Será então que podes fazer essa distância desaparecer ?

Eu me castigo por já ter conseguido te ter e não ter dado valor
Eu me castigo por não ter lutado pelo seu amor
O que adianta agora me lamentar ?
O único a fazer é deixar o tempo passar
Afinal, o mesmo não vai voltar
Então eu fico me imaginando se estivesse ao meu lado
Pois é o único que consegui curar meu coração machucado
R. Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...