Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Outra vida - Parte II

528258_386566441362486_231899236829208_1427495_2054255295_n_large
Antes de irmos para casa fomos a um restaurante – chique – ( FATO ~.~’ ).
   Estava bem tarde, por volta de umas duas da manhã.
Nem acreditei quando o carro parou em frente a garagem daquele enorme casarão. Era muito perfeito *-*
Estava escuro, mas deu pra ver o quanto era enorme.   
   Meus pais me levaram direto para o meu quarto. Eu estava tão ansiosa *oo*
Mas enfim, chegou o grande momento, quando eu abri aquela enorme porta, até parecia que todos os meus sonhos tinham virado realidade.
Tinha uma cama enorme e uma TV de 52 polegadas, e o quarto era todo lilás. E isso era só a primeira parte. Havia um corredor, que eu acho que levava ao banheiro.
Jennypher: Boa noite filha, e descanse. Qualquer problema aperte o botão verde deste controle que está sobre seu criado mudo se quiser comer algo, ai a Lourdes poderá fazer o que você deseja comer (:
Carlos Henrique: Se não estiver se sentindo bem, aperte o botão rosa para que Mônica ou Estela cuidem de você. ( fala sério, até botão rosa? *u* )
Marcela ( ou Julia, neste caso ):  e o botão vermelho?
Jennypher: ele é o botão de emergência, se tiver algum ladrão, ou se você estiver em perigo, aperte-o, assim o segurança poderá vir e lhe salvar.
Julia: tudo bem (:
Carlos Henrique: É bom te ter de volta minha princesa.
Jennypher: Boa noite filha, nós te amamos muito, e descanse!
Julia: eu também amo vocês.  ( na maior cara de pau ¬¬’ )
Eu não estava nem ai para o que a Jennypher tinha falado, eu quero olhar esse quarto de cima a baixo e descobrir o que houve comigo. -Alem disso eu nem estava com sono  :/  -
   Então fui em direção ao corredor. Em frente tinha um armário, e a esquerda tinha uma porta.
Eu abri primeiro o armário. E quase cai pra trás. Lá dentro tinha quatro notebooks ( eu disse QUATRO )
Duas câmeras profissionais, três câmeras digitais, e OITO celulares, todos novos e muito modernos.
 Cara, por que uma pessoa só, teria tudo aquilo? Que exagero!  ( mas é muito foda, fala sério *----------* )
 Então fechei o armário ( antes que eu começasse a paquerar aqueles notebooks Oo ) e abri a porta a esquerda,lá tinha um espelho, que estava coberto com um pano branco, ( não sei porque ) eu ia tirar o pano, mas ai eu vi um balcão cheio de perfumes, cremes, esmaltes, maquiagem, e não sei mais o que. Era muita coisa mesmo!
Tinha três portas, uma a frente, uma a esquerda, e a outra a direita. Abri primeiro a da esquerda, estava cheia de roupões, toalhas de rosto e pantufas, tudo muito colorido *-*
Agora é você porta da frente . Lá tinha um banheiro lindo!  Com uma banheira, e alguns degraus ao lado, que estavam repletos de velas, e um recipiente com pétalas de rosas vermelhas *-----*, o meu banheiro era totalmente feito de madeira ( do chão ao teto ) e tinham alguns detalhes e iluminação, que parecia ser uma decoração chinesa *-* ( só faltava a privada ser de ouro :}  )
Eu estava louca para me jogar dentro da banheira. Mas minha curiosidade não deixou, eu tinha que saber o que havia por trás daquela porta a esquerda.
E bem, se eu não morri do acidente com a moto, eu quase tive um enfarto quando abri aquela porta.
Parecia o paraíso! Era um closet enorme, com mais de 100 pares de tudo quanto é tipo de sandálias, tênis, chinelos, saltos e botas *-*
E uma diversidade enorme de saias, blusas, shorts, calças, jaquetas, vestidos e etc...
   Cara, eu tava tão feliz, que meu coração já não agüentava mais. Foi muita felicidade para um dia só.
Então fui tomar aquele banho que eu tanto queria. Eu realizei mais um sonho de infância – tomar banho em uma banheira repleta de pétalas de rosas *----------------------*.
   Quando eu sai do banheiro, peguei um daqueles roupões e uma pantufa, ( antes de colocar o roupão, dei uma olhada em mim mesma, e parecia que eu havia mudado, tinha pernas mais grossas, e eu estava com uma cintura tão perfeita e... seios fartos *0* ahh que alegria !!  parece que eu cresci mais enquanto estava naquele hospital. Depois fui para o balcão, agora sim, eu ia tirar aquele pano branco, afinal, eu tinha que me olhar no espelho, quem sabe minhas espinhas também tinham sumido? (:
Mas quando eu tirei aquele pano, tive o maior susto da minha vida! Eu quase dei um grito daqueles, mas ai todo mundo ia acordar :/ . Mas tipo, aquela não era eu, não era mesmo Oo. Pô, eu era uma garotinha magricela de 15 anos, cheia de espinhas, meio cheinha, com seios que serviriam de moldes para taças ¬¬’, pernas fininhas e um cabelo grande, castanho e todo quebrado. Mas aquela que eu via em frente ao espelho, era linda, totalmente linda, tinha olhos azuis, era branquinha, tinha um rosto perfeito, e cabelos lisos, pretos com mechas loiras, um luxo u.u . Lindos mesmos, eu estava com inveja de mim mesma Oo’.
Julia: então essa é a Julia? Como você é linda, queria ser igual a você, mas se você... não! Se EU sou a Julia, o que aconteceu com a marcela?!
Eu gostaria muito de procurar a resposta para essa pergunta. Mas sinceramente, minha pernas ( grossas e gostosas xD HUSHAUSHAUS’ tápareý –‘ ) começaram a ficar fracas, parecia que eu estava pesando toneladas. E meus olhos começaram a se fechar, eu estava muito cansada, então desliguei todas as luzes e fui direto para minha cama. (era muito esquisito dormir sozinha num quarto imenso daqueles, porque quando eu era a marcela, eu tinha que dividir o quarto com a minha irmã Mariana, ela é minha melhor amiga, tem 16 anos, e assim como eu, ela odiava morar em Botafogo. O que será que aconteceu com ela? E comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...