Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

"E se"

Tumblr_m0m5ni2rst1qap7oxo1_500_large 

Sempre imagino o que eu poderia ter feito.
Dai vem aquele monte de "e se..."
E se eu tivesse dito sim?
E se eu tivesse te beijado quando eu tive a chance?
E se eu tivesse insistido mais um pouco?
E se Eva não tivesse comido a maçã. Nossa raça teria parado por ai, pois eles não teriam descoberto o pecado.
E se eu tivesse dito sim. E você só quisesse brincar com o meu coração.
E se Isaac Newton tivesse preguiça de estudar porque é chato. Não teríamos satélites no espaço hoje.
E se eu tivesse te beijado quando tive a chance. Você acharia que eu era fácil demais e desistiria de mim.
E se J. K. Rowling achasse que deveria parar de escrever coisas que na vida real nunca seriam possíveis. O mundo  nunca teria se encantado por Hermione, Rony e Harry Potter.
E se eu tivesse insistido mais um pouco. E se eu tivesse me matado, se eu não tivesse corrido quando vi o carro se aproximar, se eu não tivesse saído daquele lugar, se eu tivesse ido àquele outro.
Se eu tivesse feito qualquer outra coisa que queria mas não fiz. 
Talvez eu não estaria viva, e parcialmente feliz. 
Talvez não teria conhecido pessoas, lugares, feito coisas, destruído coisas.
Talvez não tivesse vivido. 
Se eu não tivesse escolhido o que eu escolhi, se eu tivesse te escolhido, eu não sei como seria.
Mas paro de pensar nos "e se", porque além de me confundirem, ainda machucam o meu coração.
Assim também como me deixam feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...