Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Dando uma virada . Parte 13 - Continuação

Me segurando muito não fui atrás deles simplesmente fiquei lá não só, é claro, porque logo em seguida veio o Freddie e disse bem baixinho - Venha comigo - exitei - Cadê a Lauren ? - Sim eu tive que convida-la a Nina me obrigou segundo ela era para passar uma boa imagem minha as pessoas. E ele disse baixinho - Esta do outro lado do salão. Venha logo! - E saiu me puxando, e assim fui, sendo arrastada. Quando chegou perto do jardim ele parou, tirou a máscara e começou a me "analisar" - Como esta linda! - Sorrindo respondi - Obrigada - ele foi se aproximando e me deu um beijo então um flash bateu eu o empurrei logo - paparazzi - Olhei para um árvore que tinha lá perto, ele não podia divulgar aquela foto nunca, se não ferrou tudo, se a Lauren descobrir ... ai . Corri em direção a arvore e com a ajuda do Freddie quebrei a câmera - Ei senhorita, esse é meu objeto de trabalho - irritada disse - era - ele mais irritado respondeu - quero outro, vou perder muita grana por sua infantilidade, esta traindo assume! - Enfim o Freddie tomou atitude - Cale essa boca seu ... - segurei o braço dele - Melhor não, vamos ! - ele insistia em ficar parado então puxei forte - Vamos ! - Assim consegui tira-lo de lá - Se você não me puxa eu iria arrebentar a cara daquele cara - e enquanto ele falava vi o Justin passar eu juro que queria largar aquele irritadinho e ir atrás dele, queria ver como que ele era sem aquele mascara dourada, mas além de ter aquele irritadinho a tira-colo ainda tinha a Sara lá com ele, então me segurei, mas fiquei em alerta se caso pudesse iria atrás dele. E como não pudia assim que entramos no salão me separei do irritado e me esbarrei com a minha única jornalista do colégio desajeitada e que não sai do meu pé, Sam - Amiga sua festa esta bombando, aposto que vai ser muito falada assim que voltarmos para o colégio - é depois das férias mais que cansativas só trabalhando lá estava eu de volta para o colégio - Tomara - disse eu sem ligara para a conversa e sim para a o Justin, até que ele saiu de perto da Sarah e lá fui eu - Justin ! - Tudo que eu queria era vê-lo e quando ele se virou minha vontade se tornou realidade - Katy - paralisei, só olhei para ele sem reação alguma não sabia se perguntava como ele estava ou se ele morava por aqui e ele percebeu minha reação e disse - Você mudou muito - e a única coisa que pude responder foi - é - então ele disse - Olha eu tenho que ir lá fora fazer uma ligação já falo com você - Como assim? Tem anos que não nos falamos e quando eu o vejo ele diz isso, eu esperava uma abraço uma amostra de carinho, afinal eu sou a aniversariante , né ? Que decepção demoro anos para encontra-lo e quando finalmente essa hora chega é isso ? Homens como são complicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...