Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

#Top5 - Meus vícios musicais ( Internacionais )

Todos tem suas bandas favoritas, certo? Então essas são as minhas. Não estou minimizando nenhuma banda ok?

Disturbed_large
Disturbed - Bom, eu comecei pela música Inside the fire e hoje não consigo passas um dia sem ouvir os "gritinhos" de David (vocalista).

Tumblr_m2dzjzduiz1qgzvino1_500_large
Evanescence - Meu amor por essa banda já é velho demais, cresci ouvindo ela com meus primos que na época eram roqueiros. Tenho quase certeza que a primeira música que ouvi deles foi Call me when you're sober, não tenho certeza pois quando comecei a escutar devia ter uns 10 anos.

Tumblr_m2ttbe9vug1rta8h8o1_500_large
Avenged Sevenfold - Eu admiro muito essa banda, apesar de ter começado a escuta-la a pouco tempo. E a primeira música que ouvi deles foi Afterlife, que por sinal é muito boa.

Slipknot_large
Slipknot- Aqui tinha que ter os meus mascarados, eu amo essa banda sem mais nem menos. A primeira música que escutei deles foi vermilion part. 2 .


System of a down - Eu não tenho o que dizer dessa banda, não tenho palavras. A primeira música que ouvi deles foi Fuck the system .

E também tem outras bandas que eu gosto como, Paramore, Creed e Nickelback.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...