Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Parte 1 - Início, meio e fim de Blacks Wall

Tumblr_m39of5mc661qejp1lo1_500_large 
  Pupilas se deslataram, sua pele ficou tão branca quanto um algodão, que chamava tanta atenção quanto seu brilhoso cabelo loiro. Sim, aquele era o novo brinquedinho de meus pais.
  - Esse menino tem talento! - disse meu com o orgulho inflado.
  - Filha, em dia você estará ali, onde o Gabriel esta. - minha mãe como sempre um doce de pessoa, minha melhor amiga.
  - Não mãe, acho que talento é algo que não tenho tanto - aquela era minha opinião.
  - Acredite em si meu anjo - e ela deu um leve sorriso que se foi interrompido com a pergunta do garçon, que gentilmente ofereceu bebida.
  Bom meus pais são produtores musicais, essa não era bem a profissão a qual queriam seguir, na verdade eles queriam continuar com a antiga banda de rock que se chamava Blacks Wall, e por que não continuar ? Pelo motivo mais óbvio, ela acabou e do jeito mais trágico possível. Vou contar a vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...