Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

A história de uma música - Parte 1 . continuação

O homem qual ajudava a compor as músicas, segundo ele, havia acabado de receber uma proposta melhor e estava abandonando o "barco". De tudo fez o produtos, mas o compositor não cedeu. Então procuraram por outro compositor e acharam, mas esse não era tão bom e o barco começou a afundar e afundar, pior é que nada podiam fazer. E aconteceram intrigas entre os integrantes, assim a banda se foi aos poucos. Mas o fim foi decretado logo após a uma cena de ironia. Um "fã" tacou uma pedra em meu pai que acabou lhe causando uma ferida ficando ensanguentado, com isso minha mãe se enfureceu e tacou a pedra de volta em quem tacou.
  Assim surgiu uma enorme polêmica e para a sorte deles o suposto "fã" não processou.
  - Vamos indo, vamos. O show esta no final. - Disse meu pai quando a última música estava acabando. Assim que chegamos no camarim de Gabriel demorou uns dois minutos e ele apareceu .
  - Caramba, caramba. Foi muito - meu pai interrompeu
  - É foi bom para a sua carreira, mas se eu fosse você não desperdiçava energias e ia para o hotel tomar um banho e descansar - Ele atento ouviu e pegou as coisas que a ele pertenciam, colocou em algo que parecia uma mala, sem ânimo se foi. Passou pelas fãs, deu uns autógrafos, tirou umas fotos e correu para a limousine. No caminho ninguém disse um "ai", no mais puro silêncio.
  Assim que chegamos no hotel minha mãe foi para um quarto com o meu pai, eu fui para outro e a estrela para outro.
  Logo após a um banho bem quente coloquei um pijama e deitei na cama. O meu puro silêncio foi interrompido por um barulho de porta abrindo e fechando, e logo em seguida passos, até que eu ouvi um "ai", e aquela voz parecia ser a de Gabriel, levantei e abri a porta e realmente era, ele me olhou com cara de espanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...