Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Um dia será dito, não .

 Cresci com você, lembro que aprendemos a pescar juntos? É e hoje aquele menino cresceu e não sei mais o que aconteceu. Mas hoje você já não anda mais de skate comigo, seus brinquedos deixaram de ser o video game e a bicicleta, hoje perto de você já não brinco, prefiro ficar quieta. Sabe que sinto falta daquele menino mandão? Que me ensinou a nunca desistir e sempre persistir . Me dói saber que hoje você se tranca em um mundo onde só existe você e coisas proibidas, eu queria tanto as tirar de sua vida. Por favor me escuta, eu sei que por dentro desse menino metido a forte existe um pedindo ajuda. Por favor me escuta, cuida melhor da sua vida, eu não quero te perder, e sim eu tenho esperança de olhar para trás e ver que agora isso já não passa de uma lembrança, uma lembrança sem chance de voltar, uma lembrança sem chance de atormentar. É menino você pode até não saber mas de longe eu olho você, só de longe as vezes é bom te ver, mas um dia eu vou te contar, tantas coisas que penso em te dizer, uma delas é eu amo você. Seu chato metido .
R.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...