Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Sem saber . Parte 2 - Continuação

A minha vontade era de sair correndo atrás dele, mas não podia, simplesmente não podia deixar o Richard ali só, então mesmo não querendo fiquei. - Pri, me responde uma coisa? - Olhei para aqueles lindos olhos que refletiam a luz do luar e assim ficava um tom lindo - Sim, respondo. - Então ele me fez uma pergunta meio difícil até de se responder - Desculpa, mas eu ouvi sua conversa com o Ruan, e ouvi você dizendo gostar do Caio - Naquele momento congelei, parecia que meu sangue havia parado de circular, disfarcei - é verdade ? - mentir ou não ? Mas ele já sabe a verdade, o que faço? - Vamos mudar de assunto, por favor - Parei de olhar para aqueles olhos encantadores e as estrelas voltaram a ser minha visão única - Desculpa - então respondi - Não precisa se desculpar - senti sua mão calorosa encostar em minha mão gelada, olhei para ele - Eu vou te ajudar a esquece-lo, de algum modo sei que você um dia será minha - Então começou a olhar profundamente aos meus olhos e assim me encantou - fui me perdendo naqueles olhos que me encantavam cada vez mais, seu rosto foi encostando lentamente no meu até que nossos lábios se encostaram, enquanto estava com ele sentia algo bom, algo que me confortava, algo dentro de mim queria mais e mais aquele garoto, então quando nossos lábios se separaram ele me abraçou e me deu um beijo na testa e logo aquele comento se foi ao barulho de algo sendo quebrado e vieram em seguida vozes altas - Sai daqui! - Então a voz do Caio se veio me deixando mais assustada - Mãe para ! Por favor para !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...