Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sem saber . Parte 3 - Cacos de vidro


Olhei assustada para o Richard - O que será que esta acontecendo ? - ele se calou e eu sai correndo em direção a sala, pois era dela que o barulho vinha, quando cheguei encontrei cacos de vidro pelo chão e o Caio sentado no sofá com a mão sustentando a cabeça - Caio, o que houve ? - ele levantou a cabeça com os olhos cheios de lágrimas, eu nunca havia o visto assim, o Caio sempre foi machão do tipo que nunca chorava, pelo menos não na frente dos outros - Meus pais brigaram muito feio, minha mãe queria tacar os vasos de vidro nele então gritei e ela se trancou no quarto de hospedes, e meu pai esta no quarto - Eu me abaixei ficando de joelho para ele, até que uma lágrima caiu e eu a limpei, ele levantou indignado - é tudo culpa minha, eles começaram a discutir porque minha mãe não acha certo eu sair e voltar meio tarde, é tudo culpa minha, eu sou um idiota - me levantei - Não é, você não é um idiota - ele deu um soco no sofá - eu sou um babaca - continuei respondendo - você não é um babaca - ele irritou-se - eu sou sim. E o que você esta fazendo aqui ? Vai lá ficar com o seu namoradinho - Richard meu namorado ? Esse menino esta pirado - O Richard não é meu namorado, Caio para de besteira! Se você esta irritado não adianta nada querer descontar em mim, eu não tenho nada haver com isso - Então pareceu que ele caiu na real parou de gritar. Cadê a namorada seca dele ? Cadê el quando ele precisa ? - Cadê sua loira azeda ? - Ele respondeu calmo - Foi embora - Ele saiu caminhando em direção a porta, eu queria ir atrás dele mas algo me dizia " Deixa ele ir, esfriar a cabeça, qualquer coisa você vai saber aonde ele esta " , eu obedeci essa voz e o deixei ir, fui para o quarto aonde esta o Ruan e o Peter, o Ruan estava no computador e o Peter deitado parecia estar dormindo, ele não acorda nem se o mundo cair sobre a cabeça dele. Então decidi falar com o Ruan - Ouviu a gritaria , né ? - Respondeu sem tirar os olhos daquela tela de 17 polegadas - impossível não ouvir - eu fiquei calada, não tinha o que dizer e o Ruan interrompeu meu silêncio - Eles vão se separar, a meses que eles brigam - continuei calada, o que podia dizer em uma hora dessas ? E ele continuou falando - Ai sim a namorada do Caio vai ter que cuidar dele, ele não iria aguentar a separação, ele parece forte, mas só parece, porque de forte não tem nada - Como se eu não soubesse - E você não liga para a separação ? - ele enfim tirou os olhos da tela - ligo claro! São meus pais , mas o que posso fazer ? Só temo pelo Caio ele é muito cabeça fraca, tenho medo que com isso ele comece a se drogar, afinal todos os amigos dele fazem isso. - Isso não pode acontecer, isso não vai acontecer eu não vou deixar o meu ... primo fazer isso - No que depender de mim isso não vai acontecer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...