Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

A história de uma música - Parte 1 . continuação

  Aquele menino moreno queria ser o melhor músico, que com sua tamanha inteligência tocava, sax e guitarra, ele tinha apenas 15 anos e estava a caminho de seu primeiro ensaio da sua primeira banda de rock, que já estava composta pela vocalista, um outro guitarrista, um baixista e um baterista que também era back vocal. Mas sabiam eles que aquela seria uma banda de muito sucesso.
  A banda de início foi difícil de "decolar", eles receberam incontáveis "nãos" .
  Até que um dia quando eles estavam tocando em um estúdio mais que improvisado por força da sorte um empresário muito conhecido ouviu a voz da minha mãe, a vocalista cantar atraído pelo som da voz a seguiu e acabou conhecendo a banda. Dali em diante parece que a estrela deles começou a brilhar. Shows em lugares conhecidos e grandes, passaram a fazer parte de suas rotinas.
  Mas infelizmente as vezes a cobiça é muito grande e ela começou a crescer no baixista, então vieram brigas, que se encerraram do pior modo possível, Logo após a um show o baixista simplesmente desapareceu e levou com ele o dinheiro de todos. Assim foi até melhor, pois não ouve mais brigas e arrumaram outro baixista.
  O tempo foi passando a fama se fez cada vez mais presente, e quando minha mãe estava quase completando vinte anos engravidou do meu pai, que na época já tinha vinte e já era casado com ela.
  E para a surpresa deles no final do festival mais conhecido no país em que maravam a senhorita Amy (minha mãe), logo após ao show da banda deles começou a sentir contrações, era minha hora de vir ao mundo.
  No hospital mais próximo ao local do show eu nasci, e logo me apelidaram de "amuleto da sorte", pois aquele havia sido o melhor show da banda.
  O tempo foi passando, eu fui crescendo e até estatuetas com melhores indicações a Blacks Wall ganhou. Mas como nem tudo são flores apareceu um problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...