Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Como se fosse a última vez - Parte 6 . Início da perdição


 No dia seguinte acordei cedo novamente, na verdade meu pai me acordou e não só a mim, todos os meus irmãos.
  - Vamos, vamos, esta na hora de levantar! - ele gritava
  - Que saco. - minha irmã resmungava. Eu levantei sem dizer nada, pois aquele ato de acordar cedo já era de meu costume .
  Fiz tudo de minha obrigação e sem demorar já estava na cozinha tomando o meu café da manhã, com meus irmãos.
  - Você como sempre sendo um exemplo de menina, minha filha querida. - Estava atrás de mim acariciando minha cabeça, meu querido pai.
  - Puxação de saco já de manhã pai? Pelo amor de Deus, licença . - Disse se levantando da cadeira e jogando o prato e o copo de qualquer jeito na pia.
  Sem demora acabei de comer e fui ao colégio que era perto da minha casa, por esse motivo fui a pé mesmo. Quando cheguei no colégio encontrei o Tommy e uns garotos com ele logo na porta, passei e tentei olhar para ele discretamente e ao olhar percebi que ele estava já olhava em minha direção, virei o rosto rápido e abaixei a cabeça sentindo minha bochecha corar.
  - Beth! - Era a Ashlay
  - Olá. - levantei a cabeça
  - Ei, eu percebi como ficou quando olhou para o chato do meu melhor amigo.- tentei disfarçar mas não sou boa com isso .
  - Eu não olhei para ele.
  - Tá, tá.
  - Você não vai falar com ele ?
  - Nós não nos falamos tanto quanto antes .
  - Por que ? - disse curiosa
  - Ele  não tem gostado dos meus atos.
  - Quais? - a curiosidade aumentou.
  - Nenhum, esqueci. Vamos matar a aula hoje?
  - Não, não posso.
  - Porque não ?
  - Não quero, e espero que respeite minha opinião. - falei e comecei a andar e ele foi atrás de mim.
  - Desculpa, foi mal
  Continuei andando tudo que eu queria era ir para a sala de aula, colocar o rosto em um livro e estudar, afinal eu ainda estava meio perdida com a mudança, muita coisa estava mudando, e mal sabia eu que era para pior, bem pior.
  Os tempos passaram, o sinal do intervalo bateu, sai de sala rapidinho, comi pouco e voltei. Na pressa esbarrei na minha nova amiga .
  - Desculpa. - continuei andando
  - Você como sempre me machucando. - eu sorri
  - E sem querer .
  - Beth, vamos nos encontrar na hora da saída ?
  - Sim.
  - Me encontre na porta da sua sala.
  - Ok.
  Então eu fui para a minha sala, andando em passos longos e rápidos , o intervalo acabou, a sala se encheu de novo, o tempo passou rápido demais, quando dei por mim, hora da saída, saí e esperei a Ashley na porta da sala logo ela chegou.
  - Obrigada por me esperar. - ela disse feliz da vida e estranha. - vem comigo.
  E saiu me arrastando com pressa, eu queria ir, mas algo me dizia não, eu não o escutei, simplesmente continuei. O caminho começou a me apavorar, onde será que vou parar ? Até que enfim ela parou em um canto escuro com um monte de pessoas se drogando.
  - Bem vinda ao meu canto favorito da cidade. - ela disse ainda sorridente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...